alexfermiano Postado 4 Junho, 2014 Postado 4 Junho, 2014 Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: uso o danfe em fortes e meu sistema tem uma opção de visuallizar o danfe antes de enviar, até aí beleza, mas nesta tela de visualização, quando clica-se no botão salvar e abre o dialogo padrão do fortes para salvar (já com o filtro de pdf) o caminho e o nome do arquivo vem sempre o caminho do executável + a chave de acesso. Gostaria de poder setar e mostrar na tela do dialogo de salvamento este caminho para o usuario no campo correspondente. Alguém sabe como? Desde já agradeço.
centuryinf Postado 5 Junho, 2014 Postado 5 Junho, 2014 Ola, não te entendi bem, mas não seria isto OpenDialog1.DefaultExt := '*.Pdf'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*.Pdf)|*.Pdf|Arquivos Pdf (*.PDF)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir :=ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar;+'\'+copy(datetostr(date),7,4)+copy(datetostr(date),4,2)+'\pdf'; if OpenDialog1.Execute then begin ... ... end;
alexfermiano Postado 5 Junho, 2014 Autor Postado 5 Junho, 2014 Centuryinf, não seria isso. Eu gero os dados da nfe normalmente mas ao invés de enviar eu apenas imprimo (acbrnfe1.Imprimir), com isso, é mostrado na tela a impressão do danfe, com as opções de imprimir, salvar, enviar, etc... do próprio fortes. O problema é que quando o usuário clica em salvar e abre a tela do dialogo de salvamento (do próprio fortes), no filtro já vem default o tipo pdf e no nome do arquivo vem por ex: "C:\pasta onde está o executável\chave de acesso" com isso o usário clica em salvar e acaba salvando o pdf no local errado de onde deveria salvar os arquivos pdf. Mas já tentei alterar este caminho antes de abrir a tela de salvemento para já mostrar a pasta correta mas não obtive sucesso. Vem sempre a mesma pasta que citei acima.
leobarbosa77 Postado 11 Fevereiro, 2016 Postado 11 Fevereiro, 2016 Boa noite, Alex! Você conseguiu contornar esta situação? Abraço, Leandro
centuryinf Postado 12 Fevereiro, 2016 Postado 12 Fevereiro, 2016 Ola eu nao uso o preview, portanto defino o s paths a partir de edit´s //defino o path edtpdf.text:= ExtractFileDir(application.ExeName) +'\'+copy(datetostr(date),7,4)+copy(datetostr(date),4,2)+'\Pdf'; ex: no fastreport ACBrNFEDANFEFR1.FastFile := ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFERETRATONOVO.fr3'; ACBrNFEDANFEFR1.LOGO := EDTLOGOMARCA.TEXT; ACBrNFEDANFEFR1.PATHPDF := EDTPDF.TEXT; <<<------------------------- PRINTDIALOG1.EXECUTE; ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; 1
Paulo Starling Perdigao Postado 13 Dezembro, 2017 Postado 13 Dezembro, 2017 (editado) Boa tarde a a todos. Não consigo alterar o nome arquivo DANFE. Gostaria que o nome do arquivo PDF : ChaveDaNf-e.pdf Como faço? Editado 13 Dezembro, 2017 por Paulo Starling Perdigao Escrevi errado
jcg Postado 10 Janeiro Postado 10 Janeiro Olá, boa tarde. Também estou com o mesmo problema, já pesquisei de tudo na internet e nada, vou recorrer aqui, sei que já faz um bom tempo. Se alguém achou a solução por favor me ajudem? Em 05/06/2014 at 17:14, alexfermiano disse: Centuryinf, não seria isso. Eu gero os dados da nfe normalmente mas ao invés de enviar eu apenas imprimo (acbrnfe1.Imprimir), com isso, é mostrado na tela a impressão do danfe, com as opções de imprimir, salvar, enviar, etc... do próprio fortes. O problema é que quando o usuário clica em salvar e abre a tela do dialogo de salvamento (do próprio fortes), no filtro já vem default o tipo pdf e no nome do arquivo vem por ex: "C:\pasta onde está o executável\chave de acesso" com isso o usário clica em salvar e acaba salvando o pdf no local errado de onde deveria salvar os arquivos pdf. Mas já tentei alterar este caminho antes de abrir a tela de salvemento para já mostrar a pasta correta mas não obtive sucesso. Vem sempre a mesma pasta que citei acima. Olá, boa tarde. Exatamente o que está ocorrendo comigo, você achou a solução?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Janeiro Moderadores Postado 10 Janeiro Muito antigo o tópico. sugiro criar um pra ti e descrever usando o exemplo como fazer pra ocorrer a situação Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora