Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Danfe Nfce Fortes Report Com Logo


  • Este tópico foi criado há 3042 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Juliomar.. fiz algo diferente.. Desinstalei o Fast 4 e instalei o 5.. esse problema da propriedade não ocorreu mais., porém agora está ocorrendo outro problema quando vai imprimir a DAnfe..

Segue o erro em anexo..

Vc teria ai o arquivo .fx3 que voce está usando ?

post-20334-0-11947100-1405949401_thumb.j

Editado por Dércio Luis Zanatta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Isso Juliomar..

Peguei o arquivo DAnfeNrce.fr3 da pasta C:\ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report  e funcionou perfeitamente..

Só mais uma dúvida... Eu não tenho como mudar de impressora no prevew ?  tenho que escolher a impressora antes do prevew ?  Depois que exibiu imprime sempre para a impressora setada somente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sim, já tentei, porém já me disseram que esse modelo da Daruma não é compatível com ESCPOS, e além do mais, mesmo que fosse, a impressão seria somente texto (caractere) e não gráfica como é pelo Spooler..

Impressão somente texto (caractere) já fiz uma rotina usando a DLL da Daruma.. não fica tão ruim a qualidade, mas fica muito melhor em modo gráfico...

Já coloquei no meu sistema um parâmetro para o cliente escolher se quer pelo spooler ou não, mas não estou conseguindo sucesso com Spooler...  Já estou desistindo do modo gráfico e ficando somente com caractere mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/07/2014 at 13:59, Régys Silveira disse:

Consegui simular o seu problema, vou tentar aplicar um patch e subir, assim que conseguir posto avisando.

Opa, boa tarde! Sou novo na área procurei outros tópicos mas não achei, eu sou uma revenda de um empresa q vende softwares. Enfim, estou tentando colocar a logo marca na NFC-e mas ela está saindo muito grande assim o cupom fica muito grande fica um espaçamento de uns 5cm a cima do cabeçalho com dados da empresa e mais 5cm depois da logomarca, tem alguma medida específica para não acontecer isso? Tô na rua e assim q tiver o cupom posto aqui pra vocês verem. Um abraço!

 

Att, 

Renan Lofiego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Certo se entendi direito você é uma revenda! se for isso deve se dirigir ao suporte da mesma para lhe auxiliar!

Você entendeu certo mas uso o acbr acredito q como todos não sei se o fórum é somente para usuários especificos, não sou o desenvolvedor do sistema! O problema q me referir foi ao logo carregado pelo acbr. Mas consegui resolver, fui tentando redimensionar e consegui o que queria!

Também tenho o problema das linhas cortadas a esquerda, a impressora é a vox da elgin. Se alguém souber me direcionar e puder ajudar fico grato.

 

Obs* Não sou o desenvolvedor do sistema mais tenho conhecimento avançados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3042 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.