Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Danfe Nfce Fortes Report Com Logo


  • Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Estou utilizando o que está no repositório, faça assim, apague seu diretorio ACBrNFe e depois atualize, o diretório será baixado novamente, após isto recompile os pacotes.

 

Verifique se não existe nenhum bpl, dcu ou dcp de versões antigas do ACBr no Path também.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Caro Regys...  Muito obrigado pelo esforço...  Resolveu em partes ehehhee

Agora não está mais quebrando página... No preview mostra tudo blz, sem problemas..

Estou mandando imprimir em uma Daruma DR700H via spooler e o QrCode é "cortado"  (segue imagem em anexo)..

Se mando imprimir em qualquer outra impressora funciona certinho tb. 

Tentei tb gerar o pdf da danfe e depois mandar o pdf para a impressora.. nesse caso não ocorre o corte do QrCode, porém a fonte fica muito menor, fica ilegível.

Não sei se é um problema do driver da Daruma ou se é algo do Fortes...

Mas já melhorou bastante..

post-20334-0-36881700-1404411823_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O problema ocorre porque o fortes envia um salto de pagina, eu tentei contornar isso mas pelo visto não funciona para todos, você disse que somente a Daruma não imprime correto?

 

Em tempo enviei um questionamento ao pessoal do fortes como fazer para que o relatório seja continuo em forma de fita, estou aguardando eles responderem.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo alguns problemas com impressão na bematech mp 4200th , sempre que informava o cliente e tinha só um produto vendido ele deixava o espaço de um qrcode entre os dados do contribuinte e o qrcode. Daí eu removi a referência que informava o tamanho da página e resolveu, mas o logo não tinha conseguindo imprimir tb... vou atualizar e ver aqui... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom dia Regys..

Realmente, pelo que estou vendo, não vai ter como usar Fortes, tem vários probleminhas de impressão que não vejo serem reportados em outros. Quanto a usar Fast Resport, já tentei usar.. só que não sei pq, mas qdo eu associo o arquivo .fr3 no componente, ocorre erro de acess violation..

Já tentei desinstalar e instalar novamente, mas sem sucesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

esse erro já é conhecido nosso mas não foi conseguido uma solução!

para que funcione você deve de associar o fr3 em run-time! não é possível informar através do object inspector! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isso mesmo !

veja que possui txt explicando como contornar essa situação para quickreport junto as pastas dos fontes de cada componente!

siga o txt que irá resolver

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.