Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sre 132 X Ato Cotepe 09/2013


Siepi
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3589 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, como disse em outro tópico, vou desenvolver um PAFECF exclusivo para estabelecimentos em Minas Gerais, por enquanto.

 

No site da sefaz/mg no link

http://www.fazenda.m...s/reqtecpaf.htm

Notem que existem duas opções válidas para requisitos.

a segunda está válida apartir de 01/06/2014 e é uma portaria específica para Minas.

 

Como eu vou desenvolver exclusivamente para MG, devo seguir apenas ela?

 

O arquivo gerado por "Registros do PAF-ECF" contem registros que meus clientes não possuem (atendo drogarias). Então não preciso gerar o tal arquivo ou gero quando solicitado somente com o registro U1?

 

O meu pensamento está correto? Posso desconsiderar o ato COTEPE 09/13 já que é somente Minas que vou atender por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Como MG não adere mais a homologação, você deve seguir a normativa de MG, ou seja, seguir os requisitos impostos em MG por meio da portaria 132.

 

Quanto aos registros que deve gerar, seria interessante questionar o fisco quanto a obrigatoriedade ou não da geração do registro que você acha que está dispensado.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você pode escolher apenas uma. Se você pensar em atender outros estados, talvez escolha o ATO COTEPE. Caso pense apenas em MG, vai pela portaria SRE.

 

EDIT: O Régys foi mais ligeiro.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.