Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fontes Do Acbrnfemonitor


  • Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Anderson,,,

 

Pelo que entendi e tenho acompanhado nos posts a versão 0.9.0b é só um executável com algumas correções da nfc-e.. O instalador que tá no svn é 0.8.6.1 mesmo. O que tem sido feito é copiar o executável do 0.9.0b em cima do acbr instalado. 

Pelo menos é o que eu tenho feito aqui. Me corrigam os colegas se eu estiver errado. 

 

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa noite Régys Silveira, ja se passaram alguns dias e ainda não encontrei no svn os fontes atualizados do AcbrNFeMonitor2, no sac pra download do executavel ainda esta a versão 0.8.x.x, então acredito que ainda não é compativel com a NFc-e, tem alguns problemas com este executavel que esta disponivel pra download na versão 0.9.0b, as vezes a impressão acaba saindo em duas folhas, a parte principal na primeira e o qrcode na segunda, e também tem o danfe da nfc-e modelo A4 que quero implementar, eu acredito que posso resolver esses pequenos problemas, mas to de mãos atadas pois não tenho os fontes, estou começando a ficar preocupado porque daqui alguns dias preciso começar a implantação em alguns clientes mas com estes pequenos ajustes a fazer não posso correr o risco do problema acontecer e eu não poder corrigir, então deixo a pergunta, você que tem contato com o André, sabe dizer se ele tem uma previsão para liberar os fontes atualizados?

 

Att.

Anderson Junior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá, 

 

Estive viajando por esta semana e acabei não respondendo aqui no fórum, os fontes já estão atualizados e alguns usuários estão utilizando, inclusive a última versão já funciona normalmente.

 

Só existe um porém, nas configurações de NFC-e, o labels do id token e token ficaram trocados, na próxima versão estará disponível o acerto para os labels ficarem corretos, por agora basta invertes os campos para que grave corretamente.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.