Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E Não Consulta O Lote Após O Envio Assíncrono


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3588 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

defini o parâmetro "Sincrono" para false, após o envio ser realizado com sucesso não está sendo feita a consulta do processamento do lote, como ocorre com a NF-e. Penso que o envio assíncrono da NFC-e deve funcionar igual a NF-e. Segue em anexo alteração para realizar a consulta após o envio.

 

Fiz também uma alteração para verificar o status da NFC-e quando o envio for Síncrono, pois em alguns casos o lote está vindo com status 104, mas a NFC-e não foi autorizada em decorrência de algum erro. Nesse caso deveria ser gerada a exceção informando o erro em questão. Fiz o teste definindo um CFOP inválido para a NFC-e.

ACBrNFeWebServices.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Augusto,

 

Muito obrigado pela colaboração.

 

Quero lembrar que com essa alteração no que diz respeito a realizar a consulta ou não, esta condicionada a:

 

1. Todas as SEFAZ devem implementar o modo Síncrono e Assíncrono tanto para NF-e quanto para a NFC-e.

2. O modo Síncrono só deve ser utilizado quando o lote possuir apenas uma Nota.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3588 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.