Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sefaz Sp


kmkeila
Ver Solução Respondido por kmkeila,
  • Este tópico foi criado há 3580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos,

 

Sei que está com problemas na Sefaz-SP, consultei no Site e consta realmente problemas,

mas tem clientes que usam meu sistema, que estão indo nos seus vizinhos que utilizam outros sistemas, e eles estão

conseguindo tirar notas.

 

O que esta havendo.

 

Me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Com certeza estão emitindo por algum tipo de contingência (SCAN,DPEC,FSDA). Muitas empresas tem o formulário especial FSDA.

Agora, essa historinha de que outras empresas estão conseguindo tirar notas também pode ser jogada do seu cliente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual versão de NFe vc está com problemas? pq tenho clientes em SP e nenhum reclamou.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KmKeila

 

Boa noite

 

Como eu disse acima, não recebi nenhuma reclmação no decorrer do dia, inclusive estive a tarde toda num deles , mas como o Julimar postou o status acima tudo colorido, pode ser que eles estivessem gerando nota em DPEC e não me comunicaram.

 

[]s.

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá..

 

Acho que esse problema foi com a 2.0 viu? Pois ontem e hoje meu sistema emitiu nfe normalmente na versao 3.1.

 

Tive relatos de um delay na resposta um pouco superior ao normal, mas nada que impediu de emitir a NFe em modo normal.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Venho deixar meu obrigado a todos,  e o problema realmente foi na Sefaz, mas sem explicação

pois, alguns Clientes emitiram normalmente outros não, com a mesma versão do executável.

De uns 100 clientes somente 10 conseguiam,.

 

Agora tudo normalizado . Graças a Deus !!

 

Abs a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.