Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Orientação Sobre Envio Do Xml Provedor Betha


Volmir L
Ver Solução Respondido por Volmir L,
  • Este tópico foi criado há 3579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores.

 

Estou apenas começando meu trabalho sobre Nfs-e e minha experiência no assunto é mínima, por isso, por gentileza relevem caso minha dúvida já tenha sido resolvida em outro tópico deste fórum. O fato é que eu não sei ainda por onde começar.

 

Eu já tenho um XML assinado, pronto para ser enviado ao provedor. Este XML foi montado por uma função em nosso software e o arquivo foi salvo em disco.

 

Minha dúvida no momento é: Qual método ou em qual local eu devo passar esse XML como parâmetro (ou a string do conteúdo dele) para que ele seja recepcionado pelo provedor Betha?

 

Espero que não se importem de me ajudar nesse momento. Conforme a experiência for adquirida acredito que com o tempo também poderei estar colaborando neste espaço.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Volmir,

 

A sua aplicação foi desenvolvida em Delphi?

 

Se sim, utilize o componente ACBrNFSe para realizar todas as tarefas.

 

Tome como base o programa exemplo que encontra-se dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrNFSe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia Italo.

 

Não, não foi. Ela foi desenvolvida em C++ Builder, e pior, C++ Builder 5.0, que, nem suporte a Soap possui. 

 

Para tentar contornar isso, estou escrevendo uma Dll com os WSDL da Betha encapsulados nela.

 

Acredito que sua dica já seja válida. Vou dar uma olhada no exemplo mencionado.

 

Obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...