Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mg - Nf-E 3.10 - Rejeicao: Cabecalho - Versao Do Arquivo Xml Nao Suportada


  • Este tópico foi criado há 3572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos,

 

Pesquisei no fórum sobre o assunto, mas só achei posts antigos, inclusive tentei as mesmas soluções propostas e não obtive sucesso.

 

Gostaria de saber se alguém possui clientes emitindo NF-e 3.10 em Produção em MG, pois está ocorrendo o erro: "Rejeicao: Cabecalho - Versao do arquivo XML nao suportada", em um cliente de MG, mas tenho clientes em GO e MT que estão utilizando a mesma versão do meu sistema e funciona tudo ok.

 

Já gerei um novo sistema de teste baixando a versão mais atual do ACBr (em 15/07/2014 revisão 7152), também atualizei os arquivos de esquemas e nada de funcionar.

 

Em anexo estou enviando os arquivos temporários do ACBrNFe do envio e recebimento do lote com a restrição e o Log também.

 

Se puderem me ajudar, agradeço desde já.

 

Fabrício Gomes Araújo

206-env-lot.xml

206-rec.xml

log.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

► NF-e - Terceira Geração - Versão 3.10

 

Disponibilizado os Web Services de Homologação da Versão 3.10 do xml da NF-e. As empresas deverão utilizar esses Web Services atentando para as novas regras de validação constantes na Nota Técnica 2013.005.

Prazo para Implantação: Os prazos para entrada em vigência das mudanças estão relacionadas na NT2013/005. O prazo final de uso da versão 2.00 é até 31/11/2014. Sendo recepcionado as duas versões até esta data e a desativação da versão "2.00" da NF-e em 01/12/2014.

 

Fonte: http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/ primeiro parágrafo. :)

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régys, até tinha visto essa informação no site de MG, mas na prática interpretei apenas que eles transcreveram a informação que está na Nota Técnica 2013.005, tanto é que no texto diz o seguinte: "Sendo recepcionado as duas versões até esta data e a desativação da versão "2.00" da NF-e em 01/12/2014.". No meu entendimento as duas versões funcionarão até esta data.

 

A própria NT fala que em produção estaria disponível em 10/03/2014, ou seja, todas as federações deveriam ter disponibilizado até esta data.

 

Infelizmente o governo não respeita nem seus próprios prazos definidos.

 

Como o Astrogildo82 mesmo disse, vai acabar entrando em produção a 3.10 em MG na véspera, ou contar com um prorrogação.

 

Agora vou ter que modificar o meu sistema para emitir das duas versões 2.0 e 3.10, faz parte. :smile:

 

Obrigado pelas informações.

 

Fabrício Gomes Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.