Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Daruma X Bematech


  • Este tópico foi criado há 3576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Essa mh duvida acredito que a resposta seja tao obvia, mas de tao obvia, achei melhor perguntar para vcs do forum, para ter certeza mesmo, tenho uma aplicacao de cupom fiscal usando a dll da bematech, acabei desenvolvendo o sistema baseado 100% em um exemplo em delphi que a bematech disponibiliza, porem agora surgiu o que seria obvio tb, um cliente com uma impressora de marca diferente no caso uma daruma fs700, algum amigo do forum, sabe me dizer seu é possivel usar esse meu programa para imprimir na daruma ?

 

Abs e obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado regys, se eu resolver utilizar o acbr, fico livre para poder usar qualquer modelo de impressora, certo ?

 

Se eu utilizar o exemplo do componente acbr, como fiz com o exemplo da bematech, terei um software operacional ? Estou no estado de SP e nao pretendo comercializar meu software fora do estado.

 

Por favor, o que me aconselharia ?

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.