Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Impressão Danfe Nfs-E.


  • Este tópico foi criado há 3566 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

 

Senhores, estou com um grande problema na impressão do DANFE da NFS-e, em alguns momentos a impressão e Preview sai desconfigurado, já vi aqui no fórum e outros usuários também estão tento o mesmo problema, estou usando a última versão do Acbr. Uso o delphi 2006 + QuickReport 5.0 Usando TACBrNFSeDANFSeQR. Em anexo segue o danfe em pdf, o pdf está do mesmo jeito que sai na impressão.

 

595.PDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Juliomar, obrigado por tentar me ajudar, já teve outros usuários que lhes reportaram esse erro? Faço essa pergunta, para ver se a solução que vocês indicaram resolveu, já vari aqui no fórum em busca de algo, até encontrei, mais sem solução dos moderadores.

 

Como expliquei, a impressão funciona perfeitamente por algum tempo, do nada, sem explicação, sem mudanças de quaisquer configuração, seja no computador, impressora. O DANFE sai conforme o .pdf em anexo. Veja o que já tentei:

 

1º Conferi a fonte do DANFE, pelo que vi é Arial (Essa fonte tem em todos os windows)

2º Resolução da placa de Vídeo (1440 x 900) (Geforce 1GB) (Todos os drives instalado)

3º Impressora padrão (HP LaserJet Profissional P1102) (Papel A4) (Compartilhamento Ativado)

 

Ultima versão do Acbr atualizado via Tortoise: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code,

 

Por favor, caso tenha outros usuários que passaram por isso, comente aqui, para que possamos tentar resolver.

Editado por GLENIO DUARTE MOURA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você acabou de sugerir algo, veja não foi feito mudança alguma de configuração no seu software e dai ele começa a dar problemas! certo?

isso é sempre em um determinado momento? ou é aleatório? chegou a verificar se por acaso alguma outra aplicação está interferindo indiretamente nisso, modificando informações de impressora ou configuração do micro?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Isso mesmo para do nada, em ralação algum outro soft está causando a desconfiguração não tem não. estou tendo este problema também em tempo de copilação, alguns clientes tinha reclamado ai resolvi fazer alguns teste, durante um tempo, pedindo pra visualização, aconteceu o mesmo comigo. Após reiniciar o pc volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Glenio, 

 

O mais estranho que o DANFSE da NFS-e foi feito aos moldes do DANFE da NF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.