Jump to content

dev botao

Timezone Na Tag Dhrecbto Após Autorizar Nfc-E

Go to solution Solved by ti_smig,
  • Este tópico foi criado há 3418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou realizando uns testes de autorização NFC-e na versão 3.10, está tudo ok, exceto um pequeno detalhe:

- Na tag dhRecbto na versão 3.10 me retorna o TimeZone, mas no componente salva somente data e hora no XML, então no momento de validar o b2b no validador reclama da falta do TimeZone.

Eu identifiquei que o retorno ocorre no fonte pcnLeitor.pas no bloco de código: 

tcDatHor  : begin
               if length(ConteudoTag)>0 then
                 result := EncodeDate(StrToInt(copy(ConteudoTag, 01, 4)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 06, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 09, 2))) +
                           EncodeTime(StrToInt(copy(ConteudoTag, 12, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 15, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 18, 2)), 0)
               else
                 result:=0;
               end;

Gostaria de saber se alguém passou por isso e se já conseguiu resolver? 

• Solution

Boa tarde, aqui está gerando corretamente:

<dhRecbto>2014-07-23T16:40:43-04:00</dhRecbto>

Será que está com os fontes atualizados.

Acabei de descobrir que ele coloca o Timezone quando utilizo o Save do próprio componente, o meu XML de origem que fica sem.

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 3418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.