Jump to content

dev botao

Erro Na Pnfsconversão

Go to solution Solved by Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3819 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Acabei de atualizar os fontes acbr, agora pela manha, e mandei dar uma build no projeto e nao consigo mais compilar devido a um erro que passou a existir no unit pnfsConversao

da erro em todos os lugares que esta o item "StrToEnumerado"   ele não consegue encontrar esta referencia.

A propósito este erro acontece quando tentei reinstalar especificamente o pacote ACBR_NFSe.dpk, tentei fazer esta instalação manualmente pois ela não instala pelo instalador normal, tentei pelo instalador deu erro neste pacote então instalei o ACBr sem marcar a opção da NFSe e depois tentei a instalação manual somente deste pacote.

print da tela em anexo para facilitar a visualização do erro

post-458-0-32866100-1406817297_thumb.png

Edited by ailtonbrc
Posted (edited)

agora 22:35 (horário de MS) fiz novo update da o mesmo erro, mudei o nome da pasta e baixei novamente o acbr inteiro o erro e o mesmo, então resolvi fazer o que tem no post que ensina como excluir o acbr, tirei dcu etc... fui no registro do windows limpei o registro como indicado no post reinstalei e o danado do erro ainda ta la...

vou dormir esfriar a cabeça amanha de manha tento o processo todo novamente se der certo informo.

por favor posta ai pra mim o endereço do svn so para eu ter certeza que estou pegando do lugar certo..

estou pegando atualmente de svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code  tá correto?

Edited by ailtonbrc
  • Moderadores
  • Solution
Posted

O endereço é este mesmo, acabei de atualizar e compilar e está tudo ok.

Tente novamente efetuar a limpeza como no post  após isso verifique se junto do seu projeto ou em outros lugares não existem versões dos arquivos .dcu antigas, feita a limpeza total, baixe novamente o repositório ou verifique se o seu está atualiza e não possui nenhum arquivo marcado em amarelo ou vermelho.

Feche o Delphi e execute o ACBrInstall em modo administrador.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Posted

Baixei a atualização agora pela manhã, 7241 e junto dela tinha uma atualização do ACBrInstall.exe e com esta atualização correu tudo perfeitamente instalou tudo sem problemas...

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...
The popup will be closed in 10 seconds...