Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Pnfsconversão


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3559 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Acabei de atualizar os fontes acbr, agora pela manha, e mandei dar uma build no projeto e nao consigo mais compilar devido a um erro que passou a existir no unit pnfsConversao

 

da erro em todos os lugares que esta o item "StrToEnumerado"   ele não consegue encontrar esta referencia.

 

A propósito este erro acontece quando tentei reinstalar especificamente o pacote ACBR_NFSe.dpk, tentei fazer esta instalação manualmente pois ela não instala pelo instalador normal, tentei pelo instalador deu erro neste pacote então instalei o ACBr sem marcar a opção da NFSe e depois tentei a instalação manual somente deste pacote.

 

print da tela em anexo para facilitar a visualização do erro

post-458-0-32866100-1406817297_thumb.png

Editado por ailtonbrc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

tentou efetuar um novo update no svn ? lembro dessa madrugada ter tido problemas mas já foi feito a correção pois já fiz a compilação do mesmo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora 22:35 (horário de MS) fiz novo update da o mesmo erro, mudei o nome da pasta e baixei novamente o acbr inteiro o erro e o mesmo, então resolvi fazer o que tem no post que ensina como excluir o acbr, tirei dcu etc... fui no registro do windows limpei o registro como indicado no post reinstalei e o danado do erro ainda ta la...

 

vou dormir esfriar a cabeça amanha de manha tento o processo todo novamente se der certo informo.

 

 

por favor posta ai pra mim o endereço do svn so para eu ter certeza que estou pegando do lugar certo..

 

estou pegando atualmente de svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code  tá correto?

Editado por ailtonbrc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

O endereço é este mesmo, acabei de atualizar e compilar e está tudo ok.

 

Tente novamente efetuar a limpeza como no post  após isso verifique se junto do seu projeto ou em outros lugares não existem versões dos arquivos .dcu antigas, feita a limpeza total, baixe novamente o repositório ou verifique se o seu está atualiza e não possui nenhum arquivo marcado em amarelo ou vermelho.

 

Feche o Delphi e execute o ACBrInstall em modo administrador.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.