Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ginfes - Franca = Erro E160


Ver Solução Respondido por Thales E. B. Oliveira,
  • Este tópico foi criado há 3139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

 

Estou iniciando um projeto utilizando o ACBR para a emissão da NFS-e para Ginfes (Franca / SP).

Todo o processo foi montando baseando-se no código exemplo que veio nos fontes do ACBR. Tudo funciona correto até a parte do envio da nota. O ginfes está gerando o erro E160 - Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada..

 

Eu olhei o pacote soap que está sendo gerado e ele está perfeitamente correto com relação aos schemas do próprio site, validei pelo notepad++ usando os schemas que estão na pasta do acbr e os que eu baixei do site deles.

 

Alguém sabe o por quê do erro?

 

desde já agradeço

 

abaixo está o código do pacote soap:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Thales,

 

Ou o Ginfes alterou alguma coisa na estrutura, ou o Web Services esta com problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Thales,

 

A coisa que eu mais quero é que a SEFAZ tome as rédias da NFS-e e passe a recepcionar esse modelo de documento fiscal também e depois repasse para as prefeituras.

 

Ai meu caro, teremos um padrão em todo o território nacional e não essa zorra que é hoje.

 

E essa cambada de mau educados vão ficar chupando o dedo.

 

E lhe digo mais, não é sonho não, já existem indícios que isso vai ocorrer.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde pessoal

 

Depois de ralar bastante e fazer alguns testes, acabei descobrindo que o provedor Ginfes não retorna o código E160 exclusivamente para XML com falha. No meu ambiente de testes não tinha configurações 100% corretas em relação ao emitente e o serviço, pois a princípio não achei que seria necessário visando capturar erros para a aplicação. Mas assim que coloquei os dados igual meu patrão utiliza em suas NFSe, conseguimos emitir.

 

obrigado pela atenção italojjr

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.