Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Passar Do Requisito X Da Homologação


edsonmoretti
  • Este tópico foi criado há 3670 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

REQUISITO X
1. O PAF-ECF utilizado no Distrito Federal, quando imprimir no Cupom Fiscal o CPF ou o
CNPJ do adquirente ou tomador deverá:
2. Gerar obrigatoriamente, os seguintes registros previstos no Ato COTEPE/ICMS 35/2005:
A020, A300, A350, C020, C550 ou C600, conforme o caso.
3. Gerar facultativamente, os seguintes registros previstos no Ato COTEPE/ICMS 35/2005:
A310, A360, C555 ou C605.
4. Utilizar máscaras no formato xxx.xxx.xxx/xx para CPF e yy.yyy.yyy/yyyy-yy para CNPJ, onde
x representa dígito do CPF e y representa dígito do CNPJ digitados pelo operador da frente de
caixa.
5. Calcular o tributo a ser debitado, conforme definido na legislação tributária do Distrito
Federal, por Cupom Fiscal, aplicando as situações tributárias definidas em cada item de
mercadoria ou serviços do cupom, e, no caso de haver desconto ou acréscimo em subtotal,
deverá ajustar o valor, truncando ou arredondando, conforme disposto no item 3.11 do Ato
COTEPE/ICMS 16/09.
6. Imprimir a expressão “NL”, entre aspas, imediatamente após os caracteres hexadecimal do
código MD5 de identificação do PAF-ECF no Cupom Fiscal, a que se refere a alínea “c” do Item
1 do requisito XI.

 

Não conseguir achar metodos para gerar esses registros, alguem pode me dar uma força.

Tenho menos de um mes para homologar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, desculpem, me digam uma coisa, meu Perfil é W (UF->PE)

Nos requisitos:

IX 1 a 3 EUF

X 1 a 6 EUF

 

EUF = Exigido exclusivamente pela UF identificada no requisito e não aceito nasdemais (a UF especificada no requisito poderá recusar o PAF-ECF caso o requisito não seja atendido)

 

Mas por está no mesmo grupo, sou obrigado a fazer esses requisitos ou apenas para os estados especificos?

 

Se não, favor desconsiderar a mensagem antorior.

 

Se sim, me ajudem, rsrs desde já, grato.

Editado por edsonmoretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Atualmente a lib em java não possui o recurso para parte deste requisito. A lib, em java, contempla apenas Paraíba Legal, Cupom Mania e Minas Legal.

Creio que mesmo estando dentro do mesmo perfil, deste que sua UF não seja DF, você não está obrigado a mostrar estas informações extras.

 

Por favor, poste esta dúvida no fórum específico que com certeza haverá algum usuário que já passou por este cenário. 

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esta implementado é so ir em InfoRodape e la vai ter o RodapeNotaLegalDF.

Agora os arquivos so tem em Delphi, você pode olhar como é criado no componente ACBrLFD.

 

É eu havia visto, só o problema era gerar o arquivo, isto é, o que queria mesmo é saber se sou obrigado a fazer esse requisito, já que não sou de DF e nem pretendo usar o sistema lá, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é obrigado, só que vai constar como inconformidade no laudo.

 

Já li algumas coisas que informam o mesmo. Uma moça que trabalha na Polimig  disse que como estava no grupo tinha que ser feito, então estou no meio.

 

Novo perfil de requisitos: http://www.4shared.com/file/sPLYhLAhce/Perfil_de_Requisitos_PAF-ECF.html

 

Em Delphi, não achei nos exemplos onde tem algo sobre o isso, alguem pode me dizer ql dos exemplos tem.

OBS: Sei nada de Delphi

Editado por edsonmoretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3670 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...