Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrmonitor E Ead


Siepi
  • Este tópico foi criado há 3630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, o arquivo registros do PAF, terei que gerar e assinar.
O ACBrMonitor me auxilia em algo nesse processo?

 

Não pergunto sobre arquivos MF, MFD, Sintegra etc, pois estes já são gerados e assinados pelo ACBrMonitor.

 

Minha pergunta é sobre o arquivo da alínea c) Registros do PAF-ECF, do item 1, do requisito V da SRE132 de Minas Gerais (MG001)

 

Se o ACBrMonitor não tem, poderiam me indicar alguma coisa no forum, eu busquei mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A geração de arquivos onde os dados provem do banco de dados infelizmente não é coberta pelo ACBrMonitor.

Existe o componente ACBrPAF que gera este arquivo, entre outros, se você utiliza delphi talvez seja melhor considerar o uso direto do componente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não faz muito sentido você ter o trabalho de gerar um arquivo .txt com um layout só para o monitor gerar ele novamente com o mesmo layout. Por isso não existe esse componente para o ACBrMonitor (assim como não existem componentes para os registros SPED ou SINTEGRA).

 

Se necessário, talvez o que o monitor possa fazer é assinar o seu arquivo com o EAD, depois que tiver gerado ele.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMBarbosa, é exatamente isso. 

Estou até quebrando a cabeça em outro tópico com o EAD, pois assinar e criptografar para mim não está sendo o problema, mas o que assinar é o problema. Ficou muito mal explicado no documento do Estado, estou por experimentação, gero e valido no eEcf mas até agora sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você deve assinar cada arquivo que for pedido para ser assinado...

 

Mas se assinar não é o problema, e você já compreendeu que o ACBrMonitor não pode gerar o arquivo "Registros do PAF", então acho que não compreendi bem seu problema.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é a montagem do bloco 128 bytes que é pedido e que é assinado.

Neste tópico aqui eu perguntei se o ACBR poderia me auxiliar em algo. Mas como não, dei esse por encerrado e abri um para pedir ajuda em relação a eu mesmo assinar. Dá uma olhada, por favor, aqui. Até mesmo para não ficarmos tratando o mesmo assunto em dois tópicos

 

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.