Jump to content

dev botao

Registro R07

Geovani N. de Paula
  • Este tópico foi criado há 3696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações

Estou fazendo a conferência dos registros do paf, anexo Iv da especificação.

Verifiquei que a informação referente ao COO no registro R07 filho dos registros R04 e R06 não está sendo gerado.

Nem pelo teste do jACBrFramework.

Verifiquei que não existe a propriedade COO no objeto ACBrPAFRegistroR7, então teoricamente deveria pegar o valor do registro pai, mas se olhar no arquivo fonte do projeto em Delphi, nota-se que ele pega a propriedade da classe TRegistroR07, não faz como o número de usuário que pega do registro pai.

Como faço para que seja pego o valor do registro pai (R04 ou R06)?

Em anexo arquivo gerado pela classe ProgramTestPaf do componente jACBrFramework

Att

teste_paf_registros_ecf.txt

teste_paf_registros_ecf.txt

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Foi adicionado a propriedade na dll, logo o jmsandy adiciona no jACBrFramework.

Obrigado Rafael, teria algum documento/manual ou algo assim que mostrasse os locais básicos que tem de serem alterado?, pergunto isso por que eu tenho o delphi instalado, o java e o c#, eu poderia auxiliar mais colocando já a solução e não somente o problema como venho fazendo.

Att

Geovani Nicolau de Paula

Obrigado Rafael, teria algum documento/manual ou algo assim que mostrasse os locais básicos que tem de serem alterado?, pergunto isso por que eu tenho o delphi instalado, o java e o c#, eu poderia auxiliar mais colocando já a solução e não somente o problema como venho fazendo.

Att

Bom dia.

Olha, acho que não tem esse "|" separando os campos

Em anexo um modelo de registros do PAF que recebi da Polimig

Quanto a geração de arquivo de regisros:

Como o acbrframework ainda não gera esses registro fiz na "mão", então espero q seja útil.

OBS: Tenho um mais recente com algumas correções, caso o de cima seja util me diz q eu atualizo ele;

REGISTRO DO PAF.txt

Bom dia.

Olha, acho que não tem esse "|" separando os campos

Em anexo um modelo de registros do PAF que recebi da Polimig

Quanto a geração de arquivo de regisros:

Como o acbrframework ainda não gera esses registro fiz na "mão", então espero q seja útil.

OBS: Tenho um mais recente com algumas correções, caso o de cima seja util me diz q eu atualizo ele;

Olá edsonmoretti, no nosso software também foi removido o "|", o arquivo que postei foi o do próprio exemplo do jACBrFrameWork, somente para mostrar que o COO não estava funcionando.

Eu alimento os registros e aciono o seguinte método: saveFileTXT_RegistrosECF(nome)

Pelo que vi, o acbr gera o layout conforme pede o PAF, porém o único problema que encontrei em toda a estrutura foi de não imprimir o COO, por que você codificou um método novo para gerar o relatório?

Att.

Geovani Nicolau de Paula

• Este tópico foi criado há 3696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.