Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3734 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

To vendo que vou apanhar muito para homologar o PAF, justamente com esses arquivos, affs

Já setei todos os parâmetros, já imprimir todos para ver se tem algo errado, tanto no meu objeto quanto no collection, mas nada resolve, sempre a mesma coisa, acontece apenas com esses dois registros, o 75, 60a, 60m, consegui normalmente.

Saída:

Grave: null
2/9/2014 - DR0511BR000000261311
	at jACBrFramework.sintegra.ACBrSintegra.checkResult(ACBrSintegra.java:178)
	at jACBrFramework.sintegra.ACBrSintegra.geraArquivo(ACBrSintegra.java:402)

Dai eu imprimi:

for (SintegraRegistro60D r60d : sintegra.getRegistros60D()) {
     System.out.println(r60d.getBaseCalculo());
     System.out.println(r60d.getCodigo());
     System.out.println(r60d.getEmissao());
     System.out.println(r60d.getNumSerie());
     System.out.println(r60d.getQuantidade());
     System.out.println(r60d.getStAliquota());
     System.out.println(r60d.getValor());
     System.out.println(r60d.getValorIcms());
}

E não tem nada null, o que pode ser?

abraços.

Posted

Acabei de realizar o teste de geração dos registros 60D e 60I e não houve problema na geração. Em anexo o arquivo gerado com a versão que está no SVN.

Att.

attachicon.gifteste.txt

triste, rsrs, vc pode me passar o trecho do seu código? ou se foi um projeto teste o arquivo compactado.

agradeço.

Posted (edited)

veja se esta usando o jna-3.5.1 pois teve um caso sobre carcteres que teve o jna como problema.

Realmente deve ser a versão do JNA, conforme o Rafael disse. O exemplo presente no framework está gerando corretamente o arquivo com estes registros.

Havia pensado nisso e eu estava com uma versão do JNA diferente, pensei nisso e havia mudado e não gerou, affs, só acontece comigo problemas na geração dos blocos, rrsrs

Edit---------------

adicionei a lib do SVN do projeto, limpei e deu o mesmo, grave Null

Edited by edsonmoretti
Posted

Achei que poderia ser o SO, estava no XP testei no 7 e no 8 32 e 64, e deu no mesmo :sad:

Verifique se está utilizando a DLL mais recente do ACBrFramework32.dll - lembrando que a dll 64 está descontinuada e jdk deve ser de 32 bits.

Posted

Achei que poderia ser o SO, estava no XP testei no 7 e no 8 32 e 64, e deu no mesmo :sad:

Só para saber, na classe ProgramTestSintegra do pacote jACBrFramework.Test acontece o mesmo problema?

Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Posted

Só para saber, na classe ProgramTestSintegra do pacote jACBrFramework.Test acontece o mesmo problema?

Att

Boa, menos mal, vou explorar e ve no que se trata, gerou sim o D e I, então vou tentar descobrir o que é e qlqr coisa posto aqui, vlw.

• 2 weeks later...
Posted

o engraçado é q quando coloco:

sintegra.setVersaoValidador(VersaoValidador.V523);

gera, mas o validador não vai,

e                 sintegra.setVersaoValidador(VersaoValidador.V524);

da erro grave null, affs, ainda tentando descrobrir... vlw.

• Este tópico foi criado há 3734 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.