Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Importação De Nfe


leufmt
  • Este tópico foi criado há 3524 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia,

 

Você postou no fórum sobre o componente ACBrNFSe ou seja Nota Fiscal de Serviço Eletrônica.

 

Mas você diz "importação da nfe" essa nfe que você se refere é a NF-e de venda de produtos ou é a NFS-e, prestação de serviços?

 

Se é a de serviços o componente ACBrNFSe possui uma opção para realizar a consulta de NFS-e basta informar o período que a mesma foi emitida e o Web Service retorna o XML das notas emitidas dentro do período.

 

Agora se for a NF-e, leia atentamente a Nota Técnica que trata sobre o assunto sobre a Manifestação do Destinatário.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, postei no lugar errado.

Quero fazer a importação dos dados da nota de nfe de compra, pois os meus clientes digitam tudo no sistema com a nota em mãos, e já vi sistema que o usuário entra com a chave e já importa tudo para o sistema.

 

E agora como faço com este post em lugar errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Com relação a importação, por favor leia a Nota Técnica.

 

O tópico já foi movido.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Italo, li lá e pelo que vi aquilo lá é um manual para quem vai desenvolver a comunicação do webservice, mas eu não tenho conhecimento para desenvolvimento de webservice.

É por isso que estou atras de um componente que faz isto ou de alguém que tenha o código fonte deste procedimento, até pago pela solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Pelo jeito você não pesquisou no fórum,

 

Já faz 2 anos que o ACBrNFe possui tudo o que consta na respectiva Nota Técnica.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3524 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.