Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Bom dia

veja que o pessoal já está relatando o problema neste tópico

 

chegou a entrar em contato com a betha ou a própria prefeitura?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia, nao entrei em contato com eles, vi que no forum da betha tem essa mensagem e ninguem disse nada.

 

vi no nosso forum aqui sobre nivel de segurança e atualizaçõe no IE, irei fazer esses teste e retorno.

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois ...
  • 4 meses depois ...
  • 4 meses depois ...
Postado

jhmontoia

  • Novato
  • jhmontoia
  • Membros
  •  6
  • 22 posts
  • LocalizaçãoItu

Bom dia Pessoal.

   Segundo a Embarcadero o Delphi XE6 não é compatível com Windows XP.

   Porém encontrei uma solução no fórum da embarcadero que resolve o problema. 

http://qc.embarcadero.com/wc/qcmain.aspx?d=124627

 

   No meu caso somente adicionei a pasta {Diretorio de Inspalação do Delphi XE6}/Source/Soap/ no meu LibraryPath editei o arquivo Soap.SoapHTTPTrans.pas substituindo o código:

{$IFDEF UNICODE}
  HttpSendRequest(Request, nil, 0,
                  DatStr.Bytes, DatStr.Size);
{$ELSE}
  HttpSendRequest(Request, nil, 0,
                  @DatStr.DataString[1],
                  Length(DatStr.DataString));
{$ENDIF}
  RetVal := HandleWinInetError(GetLastError, Request, True);

Por:

{$IFDEF UNICODE}
  WinInetResult := HttpSendRequest(Request, nil, 0,
                                   DatStr.Bytes, DatStr.Size);
{$ELSE}
  WinInetResult := HttpSendRequest(Request, nil, 0,
                                   @DatStr.DataString[1],
                                   Length(DatStr.DataString));
{$ENDIF}

  if not WinInetResult then
    RetVal := HandleWinInetError(GetLastError, Request, True);

   Lembrando de Criar a variável local WinInetResul : Boolean;

 

   Basta dar um Build e o executável volta a funcionar normalmente.

   Esta solução foi postada pra Windows 7 com instalação Original (I.E. 9) mas no meu caso (Windows XP com IE 8) o sistema funcionou normalmente.

 

   Se alguém quiser testar e compartilhar o resultado seria de grande ajuda.

 

Att,

Jonas

  • 2 meses depois ...
Postado

Resolvido com essa Instrução!

Em 05/10/2016 at 10:11, Rogerio Mendonça disse:

jhmontoia

  • Novato
  • jhmontoia
  • Membros
  •  6
  • 22 posts
  • LocalizaçãoItu

Bom dia Pessoal.

   Segundo a Embarcadero o Delphi XE6 não é compatível com Windows XP.

   Porém encontrei uma solução no fórum da embarcadero que resolve o problema. 

http://qc.embarcadero.com/wc/qcmain.aspx?d=124627

 

   No meu caso somente adicionei a pasta {Diretorio de Inspalação do Delphi XE6}/Source/Soap/ no meu LibraryPath editei o arquivo Soap.SoapHTTPTrans.pas substituindo o código:


{$IFDEF UNICODE}
  HttpSendRequest(Request, nil, 0,
                  DatStr.Bytes, DatStr.Size);
{$ELSE}
  HttpSendRequest(Request, nil, 0,
                  @DatStr.DataString[1],
                  Length(DatStr.DataString));
{$ENDIF}
  RetVal := HandleWinInetError(GetLastError, Request, True);

Por:


{$IFDEF UNICODE}
  WinInetResult := HttpSendRequest(Request, nil, 0,
                                   DatStr.Bytes, DatStr.Size);
{$ELSE}
  WinInetResult := HttpSendRequest(Request, nil, 0,
                                   @DatStr.DataString[1],
                                   Length(DatStr.DataString));
{$ENDIF}

  if not WinInetResult then
    RetVal := HandleWinInetError(GetLastError, Request, True);

   Lembrando de Criar a variável local WinInetResul : Boolean;

 

   Basta dar um Build e o executável volta a funcionar normalmente.

   Esta solução foi postada pra Windows 7 com instalação Original (I.E. 9) mas no meu caso (Windows XP com IE 8) o sistema funcionou normalmente.

 

   Se alguém quiser testar e compartilhar o resultado seria de grande ajuda.

 

Att,

Jonas

 

  • Este tópico foi criado há 3470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...