Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Webservices.statusservico Retorna False Ms


altemar
Ver Solução Respondido por altemar,
  • Este tópico foi criado há 3501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, li vários tópicos mas não encontrei nenhum relacionado ao erro que relatarei aqui:

Estou tentando consultar o Status do do Serviço com o seguinte comando: ACBrNFe.WebServices.StatusServico.Executar;

só que me retorna sempre False, isso começou da semana passada pra cá, não mudei nada nas minhas rotinas apenas atualizei o acbr
estou usando o delphi xe5 e sou do MS, o certificado não esta vencido e ja apaguei e baixei de novo todo acbr.

quem puder ajudar agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá....

 

Por favor faça um teste....

 

Na pasta Fontes/ACBrComum existe um arquivo chamado ACBr.inc.

 

Nesse arquivo temos:

// Descomente a linha abaixo para usar o componente de comunicação SOAP do Delphi ao invés do ACBrHTTPReqResp(Funciona apenas com a versão CAPICOM) - Não é compatível com o Lazarus
//--------------------------------------------------------------------------------
//{$DEFINE SoapHTTP}

Descomente essa linha {$DEFINE SoapHTTP} e reinstale o componente.

 

Nos informe o resultado.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ah ok... entao não adiantaria mesmo a alteração que sugeri...

 

Teste pelo demo do componente.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste no demo e acontece o mesmo erro, abaixo o resultado dos teste, o que esta entre () são as abas do retorno do Demo:

 

(XML Resposta)
A página XML não pode ser exibida 
Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos . Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
O documento XML deve ter um elemento de nível superior. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/Frigo-Data/Componentes/ACBr...
 
 
(Log)
Ambiente : 1
Versão Aplicativo : 
Status Código : 0
Status Descrição : 
UF : 
Recebimento : 
Tempo Médio : 0
Retorno : 
Observação :  
 
 
(Retorno Completo WS)
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????4??????????????????????????????????????????>f.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2"><cUF>50</cUF><versaoDados>2.00</versaoDados></nfeCabecMsg></soap12:Header><soap12:Body><nfeDadosMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2"><consStatServ xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="2.00"
 
(Dados)
Status Serviço
tpAmb: 1
verAplic: 
cStat: 0
xMotivo: 
cUF: 0
dhRecbto: 30/12/1899
tMed: 0
dhRetorno: 30/12/1899
xObs: 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Altemar,

 

Sugiro você deletar os fontes ACBr e baixar novamente. Feito isso compile a sua aplicação e o demo com a opção Build.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

 

Fiz o sugerido e ainda fui mais longe apaguei todas as Bpl e Dcp depois recompilei o componente e a aplicação e demo com a opção Build.

Mais mesmo assim continua com o mesmo erro, sempre o webservice me retorna False.

 

notei que esta comentado "LocNFeW.schema := TsPL006;", não seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde Altemar!!!

 

Estava enfrentando estes problemas desde segunda, aqui em goiás.

 

Eu utilizo o XE6 e openssl.

 

Testando as revisions do acbr, de julho para cá, descobri o que ocasionava essa falha. E reportei a correção para o ACBr na quarta-feira.

 

Por isso hoje funcionou.

 

Aqui o ambiente de homologação ainda não voltou a funcionar.

 

Queria lhe pedir a gentileza de testar, outras funcionalidades do sistema. Para ver se está tudo ok.

 

Aguardo informações.

Editado por jpsleao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.