Jump to content

dev botao

Problema Ao Ler Qrcode Impresso

• Este tópico foi criado há 3672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

estou imprimindo NFc numa bematech mp 42000 e ao tentar ler o qrCode de 3 tentativas 1 somente da certo, se faco a mesma impressao em uma impressora laser le de primeira, mas na termica tem que ter paciencia....

Tentei olhar quanto a qualidade com os programas da propria bematech mas ja esta na qualidade alta.

Dei uma pesquisa e nao achei nenhuma reclamacao para o erro de leitura, aonde poderia estar pecando?

entao bematech mp 4200 TH

impressao tanto pela dll da impressora mp2032.dll (o que mais deu certo)

pelo fortes usando 100% acbr e spooler do windows (a cada 3 tentativas 1 da certo as vezes nenhuma....)

Tenho um impresso aqui de uma loja que ja tem nfc e le super rapido... quanto que os que eu imprimo fica pensando pensando e as vezes da trave :(.

alguma sugestao?

Mas tome cuidado com essa atualização.... Eu fiz todo o procedimeto corretinho.. atualizou... pediu para desligar a impressora... e quando liguei de novo a impressora... perdeu a comunicação com o pc. Entrei em contato com a autorizada mais próxima e me informaram que queimou a placa, só outra... Ainda estou correndo atrás para não ficar no prejuízo... por isso digo... Cuidado na atualização do firmware....

• Like 1

• Este tópico foi criado há 3672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.