Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 4292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Amigos(as)!

 

"Apresentação:"

 

Meu nome é Alex Soares,

sou desenvolvedor, e atualmente estou trabalhando num projeto de integração.

 

Gostaria de pedir uma ajuda ou uma orientação sobre uma questão: Estou recebendo um arquivo de RETORNO da PREFEITURA do estado do Rio de Janeiro, com alguns campos de SERIE em branco, já fiz contato com meu Cliente e ele me afirmou que a Nota de envio para prefeitura vai sempre com esse campo preenchido, e disse que isso podeira ser um ERROR no arquivo.

 

Então venho aqui para saber dos amigos(as) se alguém já pegou um arquivo assim,

campo de SEREI em BRANCO???

 

Se isso tem sido uma constante nos arquivos de retorno da prefeitura...

 

 

Obrigado pela Ajuda!!!

 

  • Consultores
Postado

Bom dia Amigos(as)!

 

"Apresentação:"

 

Meu nome é Alex Soares,

sou desenvolvedor, e atualmente estou trabalhando num projeto de integração.

 

Gostaria de pedir uma ajuda ou uma orientação sobre uma questão: Estou recebendo um arquivo de RETORNO da PREFEITURA do estado do Rio de Janeiro, com alguns campos de SERIE em branco, já fiz contato com meu Cliente e ele me afirmou que a Nota de envio para prefeitura vai sempre com esse campo preenchido, e disse que isso podeira ser um ERROR no arquivo.

 

Então venho aqui para saber dos amigos(as) se alguém já pegou um arquivo assim,

campo de SEREI em BRANCO???

 

Se isso tem sido uma constante nos arquivos de retorno da prefeitura...

 

 

Obrigado pela Ajuda!!!

Bom dia Alex!

Seja Bem Vindo ao fórum!

 

está utilizando o ACBrNFSe para emissão de NFs-e para a prefeitura do RJ?

sem sim anexe o xml gerado do rps !

também verificou junto ao manual do provedor?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde Juliomar!

 

Eu não realizo emissões de nfe, o que eu estou desenvolvendo é uma rotina que

pega um arquivo de retorno da prefeitura e lança em um sistema para ai SIM gerar uma nota de saída.

 

Minha duvida ou preocupação é que dentro do arquivo de retorno da prefeitura

tem alguns registros que não estão vindo com o numero de série....

...e o meu cliente afirma que isso nunca aconteceu.

 

Então eu vim até aqui para saber se Alguém já passou por uma situação desta!

 

Mas confesso que estou suspeitando do arquivo que me enviaram para teste!

 

Mais fico grato pela ajuda!

  • Este tópico foi criado há 4292 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...