Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Ao Limpar O Acbr Do Computador...


  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, funcionaram no XE5 e XE6. Agora eu tenho um Delphi 2010 e tentei fazer a instalação pelo ACBrInstall.exe e está dando uma mensagem de erro como se não tivesse delphi instalado na máquina. A mensagem de erro quando tento instalar é List index out of bonds (-1). E quando clico em próximo no combo versão do delphi não aparece nada. Sabe o que pode ser ? Tem alguma configuração ? Obrigado.

 

O Delphi 2010 está instalado em windows 8.1 64. E está sozinho. as outras versões estão em máquinas virtuais separadas.

Editado por EMBarbosa
Tópico dividido por estar tratando de outro assunto.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite, parabéns por essas dicas elas funcionaram no XE5 e XE6. Agora eu tenho um Delphi 2010 e tentei fazer a instalação pelo ACBrInstall.exe e está dando uma mensagem de erro como se não tivesse delphi instalado na máquina. A mensagem de erro quando tento instalar é List index out of bonds (-1). E quando clico em próximo no combo versão do delphi não aparece nada. Sabe o que pode ser ? Tem alguma configuração ? Obrigado.

 

O Delphi 2010 está instalado em windows 8.1 64. E está sozinho. as outras versões estão em máquinas virtuais separadas.

Não chegou a gerar o log do instalador!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores

Olá meu amigo, bom dia.

 

Realizei todo o processo descrito nesse tópico, porem, ao realizar a instalação pelo instalador, aparece o erro abaixo:

 

attachicon.gifloginstalacao.txt

 

Tenho o Rave 7.5 instalado na minha maquina e no delphi.

 

O que pode estar causando esse erro?

 

attachicon.gifinstal_acbr.PNG

Obrigado

PANEGASSI

Fiz a alteração mas se puder anexar igual fez com a imagem em seu post, será melhor para ler! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.