Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrehoma

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andrehoma postou

  1. Boa tarde. Sem quere ressuscitar o topico se ja foi resolvido .. estou com o mesmo problema.. qdo n tem a tag informada ao importar o xml da erro. o link acima citado não esta abrindo ... tem outra alternativa ? grato.
  2. Ok Juliomar , deu certo. MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS; LoadXML(MemoResp, WBResposta); obrigado.
  3. Obrigado pessoal. O usuário tinha colocado um ( ponto ) como descrição do produto. Obrigado , resolvido.
  4. Pessoal bom dia. Estou migrando (tardiamente) para oi TRUNK 2. Quase tudo ja funcionou , somente a carta de correção estou com problemas. A linha abaixo é a que esta no TRUNK2 copie do exemplo. LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS, WBResposta); e ai apresenta o seguinte erro : [DCC Error] uCartadeCorrecao.pas(4355): E2010 Incompatible types: 'TMemo' and 'string' Apenas copiei e colei do exemplo do ACBR. Alguém ja passou por isso ? Por favor me ajudem se puderem. Grato. skype andre.homa
  5. Pessoal bom dia. Estou com o mesmo problema , podem me ajudar o xml parece estar correto.. mais olha o erro ..
  6. Pessoal boa tarde. Eu ainda uso o TRUNK1 , até hoje me atende. Com o CEST preciso migrar para o trunk2. Minha pergunta é : COM O ADIAMENTO DA VALIDAÇÃO DO CEST , VOCS ACHAM Q AS TAGS REFERENTES AO CEST MESMO QUE NÃO VALIDADAS VÃO SER REQUERIDAS EM OUTUBRO ? a letra maiuscula foi simente para enfatizar a questão. grato.
  7. Dercide boa... tarde... pode postar um xml com as tags difal ???? o programador aqui n fez nada.. eu preciso resolver isso para o cliente.. grato.. bigwings.... por favor.. pode postar um xml como exemplo ? grato.
  8. Boa tarde ,por favor passem o link desta mensagem do SEFAZ.... n consegui achar para enviar para os meus clientes oficialment Grato. achei https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/
  9. Boa tarde. No meu caso eu atualizei a pasta ACBR pelo svn , porém quando coloco as varáveis dhEmi ao compilar diz que não esta declarada , tenho que desinstalar e instalar novamente tbém ?
  10. quartarollo pode me adicionar no skype ? andre.homa aguardo.
  11. Igor boa tarde.. to usando o acbr q vai no delphi ...
  12. Amigos boa tarde, minha pergunta pode parecer besta, mas depois de um tempo procurando eu não encontrei no forum sobre a solução disto. Como faço para enviar o xml e o danfe para o email do cliente ??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.