Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação Do Acbr Não Compila As Bpl No Delphi Xe5


  • Este tópico foi criado há 3490 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá boa noite, estou com problemas para fazer a instalação do ACBR no delphi XE5 através do acbr Install, pois o mesmo não está compilando as bpl na pasta c:\acbr\Lib\Delphi\Lib19. Sendo que baixei a versão do repositório hoje 10/10/14. Esta versão eu consegui instalar no delphi XE6 sem problemas.

 

Tentei instalar um versão antiga, mas também não compila as bpl. Alguem poderia me ajudar.

 

Ou informar o link correto pra baixar. Eu baixei pelo svn.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim fiz isso... Tentei instalar em outra maquina. Do c:\acbr, da pasta do delphi, marquei pra copiar as dll pro sistema. Mas pro Xe5 não gerou as bpl pra instalar, num dá erro nenhum, fala que foi instalado e nada. dai quando carrega o delphi da um monte de erro pedindo as bpl. acbrcomum.pbl não foi encontrada, arquivotal.bpl não foi encontrada. Olhando na Library do delphi as referencias estão tudo setadas mas vendo na pasta C:\acbr\Lib|Delphi\LibD19  está vazia. Inclusive deixei esta pasta aberta e reinstalei varias vezes e se ve que não compila nada dentro dela.

 

Sendo que no delphi xe6 fazendo o mesmo processo se vai vendo os arquivos sendo compilados dentro da pasta ..\libD20.

 

Alguma dica, sem mais obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

É trial. Então acho que seja por este motivo então. Logo se terá que instalar os pacotes manualmente é isso?

Sim. O ACBrInstall não vai funcionar nesse caso.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3490 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.