Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição Banco Do Brasil: 47-Título Tem Valor Diverso Do Informado


Visitante
Ver Solução Respondido por Visitante,
  • Este tópico foi criado há 576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou implementando o envio de remessa e recebimento de retorno do Banco do Brasil, porém os boletos de teste que estou enviando por remessa não estão sendo registrados, conforme segue:

 

Ocorrência: 03-Comando recusado

Motivo rejeição: 47-Título tem valor diverso do informado

Convênio: 7 posições

Carteira: 17

Variação: 019

Layout remessa e retorno: CNAB 240

 

Pesquisei no fórum, na internet e não encontrei nada sobre como solucionar esta rejeição 47. Liguei pro atendimento do Banco do Brasil e também não souberam me informar, então me pediram pra emitir outro teste para verificar se não foi alguma "inconsistência"...  <_< Emiti outro teste e rejeitou de novo. No fim, gerei outro arquivo de remessa e enviei para análise (o que pode demorar).

 

O interessante é que já havia enviado arquivos de remessa direto para análise e o Banco do Brasil homologou.

 

Alguém teria alguma ideia de como solucionar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Solution

Boa tarde,

 

Apenas para informar a solução do problema, o motivo de estar rejeitando era que os dados de endereço do sacado/pagador estavam incompletos, principalmente o CEP.

Editado por RobertoSchuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • Consultores

Boa noite,

Como ele citou "principalmente o cep", veja se está passando o CEP corretamente.

Veja se seu arquivo gerado está com todas as informações do endereço geradas corretamente.

Como a mensagem do erro aparentemente não tem relação direta com o endereço, no seu caso pode ser alguma outra informação também mal interpretada pelo banco.

Vamos fechar este tópico, por ser muito antigo e já ter resolvido o problema inicial.

Caso não consiga resolver, favor abrir um novo tópico com maiores informações sobre o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.