Jump to content

dev botao

Consulta Status De Serviço Svc-An

Go to solution Solved by André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou efetuando alguns testes em modo produção em meu sistema para o tipo de emissão SVC-AN, ao consultar o Status de Serviço o ACBRMonitor retorna um "OK: " como mostro no TXT em anexo

Ele não está deixando de me dar algum retorno para que eu possa tratar em meu sistema?

Log.txt

• Moderadores

Boa tarde Hasa!

Continua o problema, mas como o André comentou:  "...aparentemente nenhuma das versões está conseguindo obter resposta desse servidor."

Fiz o teste  no SVC-RS e retorna, o problema está com o servidor SVC-AN

OK: Servico em Operacao
[sTATUS]
Versao=SVRS20140818110414
TpAmb=1
VerAplic=SVRS20140818110414
CStat=107
XMotivo=Servico em Operacao

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Moderadores

Hasa vamos aguardar o pessoal do desenvolvimento.

Fiz um teste agora a pouco disparando a consulta pelo ACBrNFeMonitor. 

Setei direto o SVC-AN  e fui no botão [ Testes  ] e acionei a opção [ Status Serviço ] e por ali está retornando.

Então desconsidere o que comentei acima. Parece que o servidor está respondendo.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

- Bom dia, Kiko está sim, o monitor é que não está sabendo tratar o retorno da Sefaz, fiz um teste com o programa da Sefaz e o mesmo responde corretamente em produção dizendo que o serviço não está disponível, esse é o meu objetivo, é só a Sefaz ficar por alguns minutos instável que o pessoal já quer enviar suas notas de algum jeito, e se o serviço não estiver dispónível quero informar e barrar o envio ok. Aguardemos...

HASA

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.