Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta Status De Serviço Svc-An


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou efetuando alguns testes em modo produção em meu sistema para o tipo de emissão SVC-AN, ao consultar o Status de Serviço o ACBRMonitor retorna um "OK: " como mostro no TXT em anexo

 

Ele não está deixando de me dar algum retorno para que eu possa tratar em meu sistema?

 

 

 

 

Log.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ainda não, estou analisando pois aparentemente nenhuma das versões está conseguindo obter resposta desse servidor.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde Hasa!

Continua o problema, mas como o André comentou:  "...aparentemente nenhuma das versões está conseguindo obter resposta desse servidor."

Fiz o teste  no SVC-RS e retorna, o problema está com o servidor SVC-AN

 

 OK: Servico em Operacao
[sTATUS]
Versao=SVRS20140818110414
TpAmb=1
VerAplic=SVRS20140818110414
CStat=107
XMotivo=Servico em Operacao

 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Hasa vamos aguardar o pessoal do desenvolvimento.

Fiz um teste agora a pouco disparando a consulta pelo ACBrNFeMonitor. 

Setei direto o SVC-AN  e fui no botão [ Testes  ] e acionei a opção [ Status Serviço ] e por ali está retornando.

Então desconsidere o que comentei acima. Parece que o servidor está respondendo.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom dia, Kiko está sim, o monitor é que não está sabendo tratar o retorno da Sefaz, fiz um teste com o programa da Sefaz e o mesmo responde corretamente em produção dizendo que o serviço não está disponível, esse é o meu objetivo, é só a Sefaz ficar por alguns minutos instável que o pessoal já quer enviar suas notas de algum jeito, e se o serviço não estiver dispónível quero informar e barrar o envio ok. Aguardemos...

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.