Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração De Arquivo De Remessa


fabio-ssa
  • Este tópico foi criado há 3473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

 

estou precisando de uma ajuda.

 

Preciso iniciar um projeto aonde terei que fazer a geração de arquivos de remessa para diversos bancos (Banco do Brasil, Bradesco, Itau, Caixa Econômica)...

 

Não tenho a necessidade de fazer a geração de boletos, apenas transferências bancárias (DOC, TED).

 

Seria o ACBrBoleto que deveria utilizar?

 

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja o ACBrBoleto tendo em vista que, é necessário o Boleto para gerar o arquivo de remessa. No seu caso que, é somente transferência, imagino que o teu software deverá gerar outro tipo de arquivo como borderô etc.

 

A dica é entrar em contato com o setor de processamento de dados do banco para saber mais informações.

 

Att.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica agnaldoprates,

 

Em outras aplicações que envolviam a geração de boletos, eu já tive que desenvolver essa rotina de acordo com o layout do banco.

 

Agora, eu estou querendo saber se através do ACBRBoleto eu conseguiria gerar apenas os arquivos de remessa para pagamentos (TED/DOC).

 

Alguém ai utiliza o ACBRBoleto ou outro componente para fazer a geração de arquivos de remessa e leitura de arquivos de retorno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.