Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recebimento não fiscal / Tef Dedicado


  • Este tópico foi criado há 4054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou com duas dúvidas:

1º - Na minha aplicação existe um módulo em que se é possivel realizar o recebimento de contas de clientes.

Aproveitando que estou implementando o Tef Dedicado no PDV, quero também implementar a funcionalidade de pagar com cartão nesse módulo(Recebimento não fiscal) e gostaria de saber se existe algum método especifico no componente ACBrTEFD para esse tipo de transação ou se os métodos que irei usar são os mesmos que uso para realizar uma venda com cartão de crédito normal?

2º - Existe alguma forma de eu saber qual foi a bandeira e a forma de pagamento que foram escolhidas através de algum retorno da DLL?

Imaginei a situação em que é realizado o pagamento com mais de um cartão e ocasionalmente o operador coloca os cartões errados passando valores errados em cada um dos cartões. Por isso gostaria de saber se a DLL de alguma forma me retorna as informações, qual bandeira do cartão foi inserida e qual a forma de pagamento escolhida.

Por favor, se não fui muito claro em alguma das perguntas me avise

Abraço.

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

As informações de Retorno mudam muito para cada tipo TEF.. então se vc pretende suportar vários TEFs... muita pesquisa nos manuais dos G.Ps e IFs no seu código serão necessários...

Vc pode capturar as informações no método OnDepoisConfirmarTransacao (observe os fontes do Demo)

Fiz alguns ajustes recentes no componente para suportar Recebimentos Não Fiscais... mas talvez ainda precise de ajustes...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Daniel,

Consegui realizar as mudanças necessárias no meu sistema para que o recebimento com cartão de crédito funcionasse, mas estou com uma dúvida:

Após todo o processo de recebimento, eu uso o comando para que seja impresso as transações pendentes e o cupom vinculado sai como "Compra Cartao Debito", obviamente ele sairia isso porque eu escolhi pagar com cartão de débito e etc...Bom a minha real dúvida é se esta certo ou se eu precisaria escolher alguma outra opção no menu do SiTef para que a impressão do cupom cupom saia, digamos, como um recebimento e nao como uma compra.

Abraço

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que não compreendi corretamente... mas o texto impresso é responsabilidade da Administradora, e do SwBásico do ECF.. não há como muda-lo

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa Tarde...

 

   O recebimento diversos pelo TEF é de conhecimento deles.

Pois mandei um email para a SevenPDV é eles disseram que desconhecem o recebimento diversos e que nem fazem testes sobre isso.

 

Minha Duvida...

Posso receber parcelas de meus clientes pelo TEF ? Fazendo um Gerencial?

Liandro Costa

Analista / Programador Delphi

email: [email protected]

Sapucaia do Sul - RS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.