Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liandrocs

Membros
  • Total de ítens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Liandrocs last won the day on 3 Maio 2014

Liandrocs had the most liked content!

Últimos Visitantes

976 visualizações

Liandrocs's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Sim o provedor infisc já funciona em Sapucaia do Sul, só precisa de alguns ajustes.
  2. --------------------------- Erro --------------------------- Erro(s) encontrado(s): Classe não encontrada Datasets Classe não encontrada Formats Classe não encontrada Styles Classe não encontrada Variables --------------------------- OK --------------------------- --------------------------- Erro --------------------------- Erro(s) encontrado(s): Classe não encontrada Datasets Classe não encontrada Formats Classe não encontrada Styles Classe não encontrada Variables --------------------------- OK --------------------------- Ok. Obrigado.
  3. Uso o fast 4 Uso o Fast Report 4 com delphi 2007.
  4. Boa Noite, Estou atualizando meu fontes para o trunk2 e esta dando o erro acima, fontes atualizados e compilados.
  5. Boa tarde, estava fazendo alguns testes e minha NFe não foi enviada por erro de preenchimento, e fui consultar ela, o retorno que obtive foi: 217 Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ Só que o xMotivo veio vazio só o cStat veio preenchido, localizei o problema. ACBrNFeWebServices.pas.patch
  6. Tranquilo amigo, mas foi só uma pergunta, estou usando em produção a mais de um mês aqui e não deu problema.
  7. Bom dia vi que no ACBrNFSeDANFSeFR.pas foi publicado a alteração mas no ACBrNFeDANFEFR.pas não.
  8. Sim, testei aqui e ficou igual o PDF só o tamanho reduzido, pois não ir junto os fontes.
  9. Tive o mesmo problema pois não uso o componente instalado, aumentou de +- 75 Kb para mais 2400 kb, achei o problema. Os fontes são anexados junto ao PDF, segue anexo o patch que resolve este problema. Correção para NFe e NFSe usando o FAST. 999-Reduz_Tamanho_PDF_NFe_NFSe.patch
  10. Alguma novidade sobre este problema.. INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046
  11. Teria como me passar seu Thema.ini ou vc usa o do acbr...
  12. Estou alterando a consulta destinatário para DistribuiçãoDFe, consegui consultar só que o AcbrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items(I).resEvento esta retornando sempre ('', taProducao, '', 0, 0, '', '', teCCe, '', 0, '', '', 0, 0, ''), atualizei os fontes e os schemas hoje, e continua assim.
  13. Boa tarde, hoje fazendo alguns testes com a TECNOS da Prefeitura de Ivoti/RS vi que o numero do lote não pode ter divergir com o numero do lote na base de dados da TECNOS, na página da TECNOS vi que tem uma consulta para pegar o ultimo lote enviado. Partindo da identificação do Documento do prestador, Razão Social e Inscrição Municipal, o Web Service processará a consulta, retornarando a última nota emitida, assim como último número de sequência e RPS. Só não entendi como usar a consulta!
  14. Boa tarde, hoje fazendo alguns testes com a TECNOS da Prefeitura de Ivoti/RS vi que o numero do lote não pode ter divergir com o numero do lote na base de dados da TECNOS, na página da TECNOS vi que tem uma consulta para pegar o ultimo lote enviado. Partindo da identificação do Documento do prestador, Razão Social e Inscrição Municipal, o Web Service processará a consulta, retornarando a última nota emitida, assim como último número de sequência e RPS. Só não entendi como usar a consulta!
  15. Boa tarde, hoje fazendo alguns testes com a TECNOS da Prefeitura de Ivoti/RS vi que o numero do lote não pode ter divergir com o numero do lote na base de dados da TECNOS, na página da TECNOS vi que tem uma consulta para pegar o ultimo lote enviado. Partindo da identificação do Documento do prestador, Razão Social e Inscrição Municipal, o Web Service processará a consulta, retornarando a última nota emitida, assim como último número de sequência e RPS. Só não entendi como usar a consulta!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.