Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liandrocs

Membros
  • Total de ítens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Liandrocs postou

  1. Sim o provedor infisc já funciona em Sapucaia do Sul, só precisa de alguns ajustes.
  2. --------------------------- Erro --------------------------- Erro(s) encontrado(s): Classe não encontrada Datasets Classe não encontrada Formats Classe não encontrada Styles Classe não encontrada Variables --------------------------- OK --------------------------- --------------------------- Erro --------------------------- Erro(s) encontrado(s): Classe não encontrada Datasets Classe não encontrada Formats Classe não encontrada Styles Classe não encontrada Variables --------------------------- OK --------------------------- Ok. Obrigado.
  3. Uso o fast 4 Uso o Fast Report 4 com delphi 2007.
  4. Boa Noite, Estou atualizando meu fontes para o trunk2 e esta dando o erro acima, fontes atualizados e compilados.
  5. Boa tarde, estava fazendo alguns testes e minha NFe não foi enviada por erro de preenchimento, e fui consultar ela, o retorno que obtive foi: 217 Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ Só que o xMotivo veio vazio só o cStat veio preenchido, localizei o problema. ACBrNFeWebServices.pas.patch
  6. Tranquilo amigo, mas foi só uma pergunta, estou usando em produção a mais de um mês aqui e não deu problema.
  7. Bom dia vi que no ACBrNFSeDANFSeFR.pas foi publicado a alteração mas no ACBrNFeDANFEFR.pas não.
  8. Sim, testei aqui e ficou igual o PDF só o tamanho reduzido, pois não ir junto os fontes.
  9. Tive o mesmo problema pois não uso o componente instalado, aumentou de +- 75 Kb para mais 2400 kb, achei o problema. Os fontes são anexados junto ao PDF, segue anexo o patch que resolve este problema. Correção para NFe e NFSe usando o FAST. 999-Reduz_Tamanho_PDF_NFe_NFSe.patch
  10. Alguma novidade sobre este problema.. INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046
  11. Teria como me passar seu Thema.ini ou vc usa o do acbr...
  12. Estou alterando a consulta destinatário para DistribuiçãoDFe, consegui consultar só que o AcbrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items(I).resEvento esta retornando sempre ('', taProducao, '', 0, 0, '', '', teCCe, '', 0, '', '', 0, 0, ''), atualizei os fontes e os schemas hoje, e continua assim.
  13. Boa tarde, hoje fazendo alguns testes com a TECNOS da Prefeitura de Ivoti/RS vi que o numero do lote não pode ter divergir com o numero do lote na base de dados da TECNOS, na página da TECNOS vi que tem uma consulta para pegar o ultimo lote enviado. Partindo da identificação do Documento do prestador, Razão Social e Inscrição Municipal, o Web Service processará a consulta, retornarando a última nota emitida, assim como último número de sequência e RPS. Só não entendi como usar a consulta!
  14. Boa tarde, hoje fazendo alguns testes com a TECNOS da Prefeitura de Ivoti/RS vi que o numero do lote não pode ter divergir com o numero do lote na base de dados da TECNOS, na página da TECNOS vi que tem uma consulta para pegar o ultimo lote enviado. Partindo da identificação do Documento do prestador, Razão Social e Inscrição Municipal, o Web Service processará a consulta, retornarando a última nota emitida, assim como último número de sequência e RPS. Só não entendi como usar a consulta!
  15. Boa tarde, hoje fazendo alguns testes com a TECNOS da Prefeitura de Ivoti/RS vi que o numero do lote não pode ter divergir com o numero do lote na base de dados da TECNOS, na página da TECNOS vi que tem uma consulta para pegar o ultimo lote enviado. Partindo da identificação do Documento do prestador, Razão Social e Inscrição Municipal, o Web Service processará a consulta, retornarando a última nota emitida, assim como último número de sequência e RPS. Só não entendi como usar a consulta!
  16. Vou dar mais uma olhada nos posts , só o que não fiz foi desinstalar o IE11 e voltar para IE10.
  17. Mas já li todos e testei todos, mas o problema é com o windows 8.1 IE 11...
  18. Bom Dia, Estou com alguns problemas e está difícil de achar a solução. O cte estava instalado em uma maquina com windows 8 IE 10 e funcionava muito bem, esta maquina queimou e troquei por uma nova com windows 8.1 IE 11 e os problemas começaram. 1) O certificado instalava normalmente e não aparecia na lista para ser selecionado, mas consegui resolver com ajuda do pessoal da INVIA. 2) Agora consigo selecionar o certificado pelo meu programa mas não consigo nem fazer nem uma consulta pelo XML, primeiro dá uma mensagem de (Erro Interno), se eu tentar novamente dá a mensagem em anexo... Já reinstalei o certificado, Já alterei as propriedades do programa para funcionar com compatibilidade com windows 8, Já alterei as opções de internet->Avançadas->Segurança e não funciona. Já retirei a senha do certificado para informar na consulta e não funciona.
  19. Grato Italo, meu cliente estava importando com um programa que a versão do XML era anterior a 2.0 que eu uso. Mas acho que esta resolvido... Muito obrigado pelo esclarecimento.
  20. Boa tarde, estou com um problema que um cliente esta reclamando que estou preenchendo os dados da NF do conhecimento em tag incorreta. Disseram que não é na tag <infDoc> estou preenchendo nessa na versão 2.0 with infCTeNorm.infDoc.infNF.Add begin ... ... end Alguém poderia me responder se está correto...
  21. Muito obrigado, Muito obrigado tmorilha, funcionou aqui. Abração.
  22. Boa tarde, eu estou com um problema na emissão da Nfe no estado do Mato Grosso do Sul: Nas maquinas com windows7 não esta conectanto com o servidor segue erro anexo, estou com o mesmo problema em varios clientes e todos pararam de funcionar dia 01/04/2014 após às 12:00. Já entrei em contato com o SEFAZ MS e nada até agora. Utilizo o XML 2.0.
  23. Olha só passei o seu XML no validador de mensagem NFE do Sefaz e deu o seguinte resultado: (Linck https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx) Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Lote de NF-e Schema XML: Nenhum erro encontrado NF-e 52140424840969000139550010000250031000250030 Certificado Digital do Titular: CN=VPM VIDROS PLANOS E MOVEIS LTDA:24840969000139 - CNPJ: 24.840.969/0001-39 [Visualizar] Assinatura Digital: Inválida Regras de Negócio [Ambiente de Homologação (Testes)] 1 erro de validação 297 - [simulacao] Rejeicao: Assinatura difere do calculado
  24. Bom dia, ontem 01/04 minhas Nfe no Mato Grosso do Sul não estão processando retornando erro de conexão com servidor não pode ser estabelecida... XML 2.0
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.