Jump to content

dev botao

Problemas Com Acbrecfvirtualnfce

• Este tópico foi criado há 3569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estive fazendo uma bateria de teste com o componente ACBrECFVirtualNFCe e me deparei com alguns problemas que no ACBrECFVirtual não encontra, mas no ACBrECFVirtualNFCe esta dando ja que a ideia do projeto é usar o componente junto ao ACBrECF, por exemplo não consigo efetuar alguns processo com o ACBrECFVirtualNFCe

Não consigo efetuar sangria e nem supereminente sempre quando executo esse metro o componente me redireciona para a

procedure TACBrECFVirtualNFCeClass.SubtotalizaCupomVirtual( DescontoAcrescimo: Double; MensagemRodape: AnsiString);

dessa forma sempre da erro e no processo de cancelamento desse erro ele tambem me redireciona para o cancelamento da NFC-e e não do comprovante não fiscal

O componente não imprime nada e ja joga direto para a procedure acima procurando algo referente a NFCe o mesmo acontece quando vou cancelar o não fiscal ele joga direto para o cancelamento da NFC-e

tive q fazer uma manobra para evitar tal problema fazer a troca de componentes quando executa as funções de sangria, suprimento e cancelamento não fiscal eu troco para o ACBrECFVirtual e quando emito a NFC-e eu uso ACBrECFVirtualNFCe.

Outro problema que estou enfrentando é o cancelamento de Item no componente esta deletando da lista, mas como no PAF eu tenho q mostrar os itens cancelados quando vou cancelar o segundo item passando o parâmetro por item ja não consigo ou seja so consigo cancelar apenas 1 Item

• Moderadores

O componente não imprime nada e ja joga direto para a procedure acima procurando algo referente a NFCe o mesmo acontece quando vou cancelar o não fiscal ele joga direto para o cancelamento da NFC-e

tive q fazer uma manobra para evitar tal problema fazer a troca de componentes quando executa as funções de sangria, suprimento e cancelamento não fiscal eu troco para o ACBrECFVirtual e quando emito a NFC-e eu uso ACBrECFVirtualNFCe.

Fiz um teste e não consegui reproduzir o problema, com o Demo em Lazarus vc consegue reproduzir?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br

eu nao estou usando o lazarus mas estou usando a mesma sequencia

ACBrECF

ACBrECFVirtualNFCe

ACBrNFe

ACBrNFeDANFeESCPOS

Na sangria e outros lugares tive tive que usar da seguinte forma:

frmPrincipal.ACBrECF.Desativar;
  frmPrincipal.ACBrECF.ECFVirtual := frmPrincipal.ACBrECFVirtualNaoFiscal;
  frmPrincipal.ACBrECF.Ativar;

frmPrincipal.ACBrECF.Sangria(ed_valor.Value,'','SANGRIA',list_forma.Items.Strings[list_Forma.ItemIndex]);

frmPrincipal.ACBrECF.Desativar;
  frmPrincipal.ACBrECF.ECFVirtual := frmPrincipal.ACBrECFVirtualNFCe;
  frmPrincipal.ACBrECF.Ativar;
Edited by tchuck

Bom dia, André fiz o teste com o lazarus e esta com o mesmo problema que encontrei no delphi um exemplo que e fiz no lazarus e no delphi foi vendi 4 itens cancelei o Item 1 OK cancelou corretamente, mas quando fui cancelar o Item 4 ele já não cancela  ou seja não entra na condição abaixo

with fsACBrNFCe do
  begin
    if (NumItem > NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Count) or (NumItem < 1) then
      exit;

NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Delete(NumItem-1);
  end; 

• Este tópico foi criado há 3569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.