Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Cancelar Nfe


joaovmf
  • Este tópico foi criado há 3433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou tentando cancelar uma nfe e está aparecendo a seguinte mensagem:

 

---------------------------
 
---------------------------
Não foi possível cancelar a Nota Fiscal
 
leiauteEventoCancNFe_v1.00.xsd#/schema/complexType[1][@name = 'TEvento']/sequence[1]/element[1][@name = 'infEvento']/complexType[1]/sequence[1]/element[4][@name = 'dhEvento']
 
---------------------------
OK   
---------------------------
 
Já verifiquei o horário (sincronize com o de brasilia, voltei uma hora, adiantei uma hora) e tb não resolveu.
 
 
Obrigado
 
João Victor
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estou com um problema na impressão do danfe no fortes report, se eu coloco NFecancelada como TRUE todas as notas validadas imprimi a tarja em vermelho falando que a nota foi cancela "NF-e CANCELADA", so que não foi cancelada ainda. Se eu Colocar para FALSE, mesmo eu cancelando não sai nada.

 

Como Resolver isso?

Dangelo Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Dangelo,

 

Antes o componente trocava o protocolo de autorização pelo de cancelamento.

 

Chegamos a conclusão, que esse procedimento não esta correto, uma vez que a nota foi sim autorizada em um primeiro momento e depois foi solicitado o seu cancelamento.

 

Sendo assim o XML valido juridicamente é aquele que contem a assinatura e o protocolo de autorização de uso retornado pela SEFAZ-Autorizadora.

 

Como proceder agora?

 

No banco de dados você tem que ter uma tabela de eventos onde seja possível através de uma consulta simples saber se uma determinada nota possui ou não um evento de cancelamento, caso afirmativo você atribui o valor True a propriedade NFeCancelada antes de imprimir o DANFE da mesma senão atribua o valor False.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...