Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfe2 Não Captura Está Capturando As Tags De Medicamentos


  • Este tópico foi criado há 3424 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Colegas,
 
Estou enfrentando um problema que há dias não consegui ainda solucionar o problema. Já procurei no forum e tambem ja utilizei exemplos mas ainda não consegui.
 
Possuo um XML de NF-e de medicamentos com as Tags nLote, qLote, vLote, nPMC preenchidas corretamente porém não estão sendo lidas ou mesmo encontradas pelo ACBRNFe2.
 
Já fiz todas as atualizações do ACBR na data de hoje pelo SVN.
 
Preciso da ajuda dos colegas para me dizer onde estou errando. Segue trecho do código que utilizo para importar o produto pelo XML da NFe de medicamentos:

 

 for i:=0 to (NFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Count - 1) do
        begin
    Items.Insert;
    ItemsCOD_PRO.AsString := Nfe.NotasFiscais.Items[0].Nfe.Det.Items.Prod.cProd; OK
    ItemsEAN.AsString := Nfe.NotasFiscais.Items[0].Nfe.Det.Items.Prod.cEAN; OK
    ItemsPRODUTO.AsString := Nfe.NotasFiscais.Items[0].Nfe.Det.Items.Prod.xProd; OK
    ItemsFARM_INFO_ADIC.AsString := Nfe.NotasFiscais.Items[0].Nfe.Det.Items.infAdProd; (Isso aqui tambem vem limpo sem dados mesmo se no XML possui informação adicional do produto)
 
...alguns outros campos e no final:
 
  //PRODUTOS FARMACIA
    for J:=0 to (NFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items.Prod.med.count - 1) do
   Med := (NFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items.Prod.med.count - 1);
   if Med > 0 then
   begin
     ItemsFARM_LOTE.AsString := Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items.Prod.med.Items[J].nLote; (Não retorna nada)
     ItemsFARM_QTD_LOTE.AsFloat := Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items.Prod.med.Items[J].qLote;  (Não retorna nada)
     ItemsFARM_FAB.AsDateTime := Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items.Prod.med.Items[J].dFab;  (Não retorna nada)
     ItemsFARM_VAL.AsDateTime := Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items.Prod.med.Items[J].dVal;  (Não retorna nada)
     ItemsFARM_VALOR_PMC.AsFloat := Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items.Prod.med.Items[J].vPMC;  (Não retorna nada)
 
    end;
 
Segue o XML em anexo para análise dos colegas (Dados empresas alterei mas o XML é original validado)
 
Aguardo o contato dos colegas...

 

25141110851391000101550010000492041248372578-acbr.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Carlos,

 

Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?

 

A Unit responsável pela leitura do XML de uma NF-e encontra-se dentro da pasta PCN2.

 

É a pcnNFeR.pas esta unit esta atualizada?

 

Verifiquei e a mesma contem as linhas que faz a leitura das TAGs referentes ao Medicamento.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Italo bom dia!

 

Sim todos os arquivos estao atualizados com a data de ontem do SVN. No arquivo pcnNFeR.pas tem as tags de medicamentos como abaixo:

 

 (* Grupo da TAG <det><prod><med> *)
    j := 0;
    while Leitor.rExtrai(3, 'med', '', j + 1) <> '' do
    begin
      NFe.Det.Prod.med.Add;
      (*K02*)NFe.Det.Prod.med[j].nLote := Leitor.rCampo(tcStr, 'nLote');
      (*K03*)NFe.Det.Prod.med[j].qLote := Leitor.rCampo(tcDe3, 'qLote');
      (*K04*)NFe.Det.Prod.med[j].dFab  := Leitor.rCampo(tcDat, 'dFab ');
      (*K05*)NFe.Det.Prod.med[j].dVal  := Leitor.rCampo(tcDat, 'dVal ');
      (*K06*)NFe.Det.Prod.med[j].vPMC  := Leitor.rCampo(tcDe2, 'vPMC ');
      inc(j);
    end;
 
Mas não estão sendo retornados os campos e o XML em anexo a este post tem conforme vc pode verificar.
 
Já fiz de tudo vc tem alguma luz??? rsrsrs
 
Aguardo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas,

 

Tive a ideia de pegar os códigos do DEMO e usá-los do jeito que está no demo sem mudar se quer uma unica linha mas curiosamente na minha aplicação nao funcionou nem mesmo com o código igual ao do DEMO botão "Importar XML". Depois novamente tentei e agora IMPORTEI o unit.pas do DEMO na minha aplicação e compilei e para a minha surpresa também não funcionou. Moral da História: Se executa lá pelo DEMO funciona tudo certo se executa pela minha aplicação não funciona e o interessante é que somente as tags  secundárias como MEDICAMENTOS - ARMAS - COMBUSTÍVEIS e informações adicionais do produto não funciona as demais TAGs estão funcionando.

 

Diante deste relato gostaria de saber onde posso verificar e em que arquivos posso "mexer" para isso funcionar na minha aplicação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3424 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.