Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Abrir Pdf


Fernando Kerber
Ver Solução Respondido por Fernando Kerber,
  • Este tópico foi criado há 3317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera!

Atualizei meu Delphi para o XE7 e agora quando eu vou gerar um PDF de um boleto ao abrir o arquivo gerado o próprio Adobe Reader da o seguite erro:

Houve um erro ao processar uma página. Houve um problema ao ler este documento (135).

As vezes ele abre mas abre com as fontes todas erradas bem estranho, lembrando que quando eu utilizava o Delphi XE4 fucionava perfeitamente. Seria alguma incompatibilidade entre o Fortes e o Delphi XE7?

 

Obrigado pessoal!

"A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade." 🤖

-Edsger W. Dijkstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Desculpem reviver o tópico, mas estava com o mesmo problema ao trocar do XE2 para o XE6.

Cheguei neste tópico procurando uma solução, mas consegui resolver o problema de outra forma que acho mais simples.

 

Reparei que o componente tem a propriedade Filtro que vem por padrão "fiNenhum", só alterei para "fiPDF" e deu certo.

 

Não me recordo se na versão anterior tinha essa propriedade, pois antes funcionava corretamente sem altera-la.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.