Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 4179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal,

 

Eu pesquisei na web e aqui no acbr mas as informações estão em posts espalhados e cada lugar uma coisa diferente...

 

Gostaria de saber se o aversão 3.1 do acbrnfe já está ok ?! É só seguir o manual de integração para adaptar o software ?!

 

Servidor de homologação já está online ?!

 

Quando abre o servidor de produção para atualização dos clientes ?!

 

Quando desativa a versão 2.0  ?!

 

Se tiverem mais informações relevantes a serem passados, acho que esse post será importante para quem tiver chegando

meio atrasado para a atualização.

 

Muito Obrigado.

  • Moderadores
Postado

Meus clientes já estão enviando NF-e versão 3.10 em produção (MG e MA). A versão 2.0 será aceita pelo SEFAZ até 01/03/2015.

Para adaptar seu aplicativo, é só seguir o manual de orientação com as tags novas e regras novas. São poucas alterações, porém as regras e rejeições estão mais rigorosas.

  • 1 mês depois ...
Postado
A. Para a NF-e (Modelo 55)
 Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 03/02/2014;
 Ambiente de Produção: 10/03/2014;  Desativação da versão "2.00" da NF-e: 31/03/2015 (NT 2013/005 v 1.10).
Nota: No caso das UF que participam do piloto da NFC-e (veja item a seguir), os prazos estabelecidos para a NF-e foram antecipados, já que o novo leiaute unifica os dois modelos de documento fiscal: NF-e (modelo 55) e NFC-e (modelo 65).
B. Para a NFC-e (Modelo 65)
 Desativação da versão "3.00" da NFC-e: 31/07/2014.
Prazos para as UF integrantes do projeto piloto (AC, AM, MA, MT, RN, RS e SE):
 Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 02/12/2013;
 Ambiente de Produção: 06/01/2014.
Prazos para as demais UF: de acordo com cronograma próprio, divulgado pela própria UF;
  • Este tópico foi criado há 4179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...