Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia a todos

Estou implementando a apresentacao de tributos na nf-e e tenho ncm 90211020 com valor zerado imposto estadual na tabela ibpt

Posso informar com valor zerado no danfe?

exemplo:

Trib aprox R$ 8,40 Federal e R$ 0,00 Estadual
Fonte: IBPT/FECOMERCIO CE Xe67Eq

obrigado
  • Consultores
Postado

Bom dia!

Sim nada impede que não tenha imposto pois ainda é incompleto a tabela do IBPt

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Moderadores
Postado

Na verdade não quer dizer que esse produto seja incompleto, quer dizer que ele não possui imposto estadual, isso é comum para por exemplo produtos isentos e não tributados, eles continuam possuindo impostos federais (pis, cofins, ipi) e não possuem impostos estaduais (ICMS)

• Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 5 semanas depois ...
Postado

Caro Sr. Régys

Citando: "Na verdade não quer dizer que esse produto seja incompleto, quer dizer que ele não possui imposto estadual, isso é comum para por exemplo produtos isentos e não tributados, eles continuam possuindo impostos federais (pis, cofins, ipi) e não possuem impostos estaduais (ICMS)"

Mas e se o produto está sujeito ao imposto estadual e na tabela do IBPT está com o valor do imposto estadual zerado? No meu caso, NCM 85072010, aqui em MG está sujeito ao ST com MVA de 59,6%. É correto constar na NF o componente do imposto estadual como zero?

• Este tópico foi criado há 4164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...