Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Trigger Paf-Ecf Duvida


  • Este tópico foi criado há 3410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Não tem restrições para como você vai montar os dados, exceto uma parte.

A parte que menciona a validação dos registros, identificando se foram alterados ou não. Essa parte, era específica em dizer que o método usado não poderia ser desabilitado facilmente. Daí, muitos homologadores podem recusar se essa parte de validação estiver em triggers.

 

Caso não esteja envolvida essa parte, normalmente não há problemas.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte das interrogacoes, fiz com controle de log e a parte de exclusoes, sendo assim a trigger eu posso facilmente coloca-la como arquivo do sistema interno do firebird, que nunca mais conseguirar nem modifica-la quanto, exclui-la, pois o proprio firebird nao permite, o que me diz?

porque pode ser escondidas para o usuario nao mexer. pode ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

a parte das interrogacoes, fiz com controle de log e a parte de exclusoes, sendo assim a trigger eu posso facilmente coloca-la como arquivo do sistema interno do firebird, que nunca mais conseguirar nem modifica-la quanto, exclui-la, pois o proprio firebird nao permite, o que me diz?

porque pode ser escondidas para o usuario nao mexer. pode ser assim?

Neste caso, é melhor verificar com o órgão homologador. Como disse anteriormente no caso das triggers que podem facilmente ser desabilitadas, eles podem recusar. Já vi alguns aceitarem. Mas também já vi recusarem.

Então quero evitar dizer pra você ir em frente ou não. Se depois eles barrarem ou disserem que podia, isso não seria bom pra você, nem pra mim. (:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não. Nós fazemos um hash.

 

Sobre sua preocupação da concorrência, isso que estão fazendo das BPLs é contra a legislação do PAF-ECF. O PAF-ECF fala especificamente de todos os arquivos binários para execução. Inclui qualquer DLL. Todo arquivo BPL na verdade é um tipo especializado de DLL, então deveria ser incluído também.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto a inclusao e exclusao de registros, voce faz count a cada registro inserido e grava em uma outra tabela, com o nome da tabela e quantidade de registros?

pq imagina um pdv via append e post o quanto fica lento, pq só o paf normal ja é lento. pq com calculo de hash vc precisa varrer o dataset e pra isso usar append e post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tem um tópico excelente sobre o assunto criado pelo Juliomar algum tempo atrás. Dá uma

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.