Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Epec Acbrnfemonitor


rolemar
Ver Solução Respondido por rolemar,
  • Este tópico foi criado há 3325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos,

 

Voltando ao assunto novamente do EPEC ...  hoje precisei fazer uma nfe em epec

 

Eu consegui gerar a chave e enviar o evento ... recebi a mensagem de evento vinculado a nf.

Esta aparecendo no site que a nfe esta pendente de conciliação ... emitida em contingencia 

 

Ate aqui parece tudo OK 

 

Agora minha duvida é como imprimir esta danfe ... ou tenho que imprimir o evento?

 

Na pasta onde ficam gravados os XMLs das notas não apareceu o xml desta nota emitida em EPEC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

 

Não existe nota emitida em EPEC e sim o evento EPEC de uma nota.

 

A nota agora tem que ser gerada assinada e enviada para SEFAZ para que a mesma seja vinculada ao evento EPEC.

 

Não há necessidade de emitir o evento EPEC, mas você pode imprimir o DANFE em contingência e o evento EPEC para enviar ao cliente.

 

Depois que a nota for enviada a SEFAZ e vinculada ao EPEC, você deve imprimir o DANFE com o protocolo de autorização e enviar junto com o XML para o cliente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo Bom dia...

 

Exatamente isso que eu preciso ... IMPRIMIR A DANFE EM CONTINGENCIA.

 

Pode me passar se tem algum comando no acbrnfemonitor.

Eu imprimi usando o xml da pasta do acbrnfemonitor porém fica sem o protocolo e não tem nenhuma informação de que foi emitida em contingencia.

 

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rolemar,

 

O comando é NFe.ImprimirEvento(<XML do procEventoNFe>, <XML da NFe>, [impressora], [numero de cópias])

 

Os dois primeiros parâmetros são obrigatórios os dois últimos não.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Italo.... vou testar aqui

 

Estava usando ImprimrDANFE

 

NFE.ImprimirDANFe("h:\007\nfe\201503\nfe\31150381676009001190550010000226484000000190-nfe.xml")
ERRO: Erro: Requisição não enviada.
0 - A operação foi concluída com êxito
 
E tinha este erro
 
Muito Obrigado Italo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Veja o que pode estar errado ... 

 

Estou conseguindo Autorizar o evento EPEC e tb imprimir o evento do EPEC..

 

Quanto os problemas são resolvidos e volta ao normal eu  envio o XML para conciliar o EPEC ... e se consultar esta autorizada a NFE

 

Ai tento imprimir a DANFE uma vez que a nota já esta AUTORIZADA ok

 

Veja a mensagem que dá ... Obs. O mesmo XML se imprimir direto do ACBRNFEMONITOR pelo botão testes - imprimir danfe sai normalmente. Enviando pelo comando abaixo não da. 

 

NFE.ImprimirDANFe("h:\007\nfe\201503\nfe\31150381676009001190550010000226904000000193-nfe.xml")
ERRO: Erro: Requisição não enviada.
0 - A operação foi concluída com êxito
Editado por rolemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rolemar,

 

O problema é que o tipo de emissão igual a 4 no inicio era usado para o DPEC que foi substituído pelo evento EPEC.

 

Ao solicitar a impressão do DANFE o ACBrNFeMonitor detecta o tipo de emissão 4 e o interpreta como sendo o DPEC.

 

Você esta executando o comando NFE.ImprimirDANFE como apenas um parâmetro, só que ele possui 6.

 

NFE.ImprimirDANFE(<arqXML>[, <impressora>] [, <numCopias>] [, <protocolo>] [, <MostrarPreview>] [, <MsgMarcaDagua>])

 

tente da seguinte forma:

 

NFE.ImprimirDANFe("h:\007\nfe\201503\nfe\31150381676009001190550010000226904000000193-nfe.xml",,,"88888")

 

onde "88888" é o numero do protocolo de autorização da nota.

 

Se não informar o numero do protocolo o ACBrNFeMonitor como dito vai interpretar como sendo um DPEC e vai tentar realizar a consulta na SEFAZ para obter o numero do protocolo.

 

Fico no aguardo de um retorno.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.