Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas Paf-Ecf Mg.001


  • Este tópico foi criado há 3403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, estou alterando o meu projeto para MG, mas estou com muitas duvidas. Parece que tenho que remover muita coisa, exemplo:

1º O Menu Fiscal agora só tem dois tópicos, LX e LMF

2º Os registros da redução Z não devem ser gerados no TXT, movimentação ECF.

3º Não é necessário criar o arquivo TXT de movimentação ECF ao iniciar o sistema

4º Não é necessário imprimir o MD5 no final do cupom fiscal

 

Será que e isso mesmo ? Se alguém já alterou o projeto para MG pode me auxiliar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Por isso é bom você ler os requisitos como se fosse fazer um software novo. Leia também o arquivo Requisitos comentados encontrado no site da SEF/MG

1) O Menu Fiscal tem também Registros do PAF-ECF e outros itens em casos específicos como postos de combustíveis;

É uma enorme simplificação sim. Mas limita você a vender o PAF-ECF só em MG.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Também existe o manual para desenvolvedor e manual para usuário. Além disso, existe a portaria e o anexo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

A portaria e o anexo já foram citados aqui no fórum diversas vezes quando é e eu citei no outro

Veja os outros neste

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas os manuais disponibilizados no tópico que vc mencionou são de 2011. O nosso PDV e homologado todas essas regras eu já implementei. Para MG001 não existe nada a não ser  os Requisitos Técnicos Comentados ? Estou meio perdido pq analisando o documento de MG001 devo remover muita coisa que já implemente. Gostaria de saber apenas se isso procede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Os que eu mencionei estão atualizados. A portaria é o documento base. Depois vem o documento "Requisitos Comentados". Então leia a portaria e o anexo.

 

Bem, eu já disse que foi simplificado. Se você leu tudo e não achou é porque não é requisito para o MG 001.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.