Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores, estou alterando o meu projeto para MG, mas estou com muitas duvidas. Parece que tenho que remover muita coisa, exemplo:

1º O Menu Fiscal agora só tem dois tópicos, LX e LMF

2º Os registros da redução Z não devem ser gerados no TXT, movimentação ECF.

3º Não é necessário criar o arquivo TXT de movimentação ECF ao iniciar o sistema

4º Não é necessário imprimir o MD5 no final do cupom fiscal

Será que e isso mesmo ? Se alguém já alterou o projeto para MG pode me auxiliar ?

• Consultores
Postado

Por isso é bom você ler os requisitos como se fosse fazer um software novo. Leia também o arquivo Requisitos comentados encontrado no site da SEF/MG

1) O Menu Fiscal tem também Registros do PAF-ECF e outros itens em casos específicos como postos de combustíveis;

É uma enorme simplificação sim. Mas limita você a vender o PAF-ECF só em MG.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Nos trabalhamos em MG e SP. Em SP não e necessário PAF. Eu tenho apenas o Requisitos Comentados, existe outro ? Onde encontro ?

• Consultores
Postado

Também existe o manual para desenvolvedor e manual para usuário. Além disso, existe a portaria e o anexo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
  • Consultores
Postado

A portaria e o anexo já foram citados aqui no fórum diversas vezes quando é e eu citei no outro

Veja os outros neste

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Postado

Sim, mas os manuais disponibilizados no tópico que vc mencionou são de 2011. O nosso PDV e homologado todas essas regras eu já implementei. Para MG001 não existe nada a não ser  os Requisitos Técnicos Comentados ? Estou meio perdido pq analisando o documento de MG001 devo remover muita coisa que já implemente. Gostaria de saber apenas se isso procede ?

• Consultores
Postado

Os que eu mencionei estão atualizados. A portaria é o documento base. Depois vem o documento "Requisitos Comentados". Então leia a portaria e o anexo.

Bem, eu já disse que foi simplificado. Se você leu tudo e não achou é porque não é requisito para o MG 001.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Este tópico foi criado há 4173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...