Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

quando gero a NFe com cupom fiscal vinculado no XML da NFe sai certinho as tags referentes ao cupom, mas no DANFE impresso não aparece nada. como faço para aparecer no danfe o numero do cupom fiscal vinculado? ou não tem necessidade de aparecer no danfe?

obrigada

Postado

Bom eu também faço o referenciamento e depois mando listar eles novamente nos dados adicionais também. Parece redundante mas informação a mais é melhor que faltar !

• Moderadores
Postado

como faço para aparecer no danfe o numero do cupom fiscal vinculado? ou não tem necessidade de aparecer no danfe?

Asegimoto, a obrigatoriedade é de constar no XML, porém você informando nas respectivas tags não aparecerá mesmo no DANFE até ai está tudo certo.

Para controle é importante esta informação, mas para aparecer terá que incluir nos dados adicionais como disse o Jaime.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• 2 meses depois ...
  • 2 anos depois...
Postado

Tenho uma dúvida.

Meu cliente precisa todo mês emitir NFe para as empresas conveniadas. Os clientes conveniados podem comprar e dividir o valor em até 3 parcelas.

Supomos que o valor total de um cupom fiscal foi de R$ 120,00, a venda foi parcelada em 3 vezes (3 de R$ 40,00).

Quando for emitir a NFe para a empresa conveniada, é preciso emitir com o valor da parcela do mês, por exemplo R$ 40,00.

Eu posso vincular o cupom cujo valor é de R$ 120,00 e na NFe dividir o valor dos itens pela quantidade de parcelas para ficar na NFe o valor de R$ 40,00?

Posso no mês seguinte emitir outra NFe vinculando o mesmo cupom para cobrar os demais valores conforme as parcelas restantes?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

• Moderadores
Postado

Essa forma está errada, você deve emitir a nota vinculada no valor total do cupons e emitir as duplicatas para os parcelamento.

Seria uma nota só de 120,00 com a totalidade de itens e cupom, sendo que a NF-e terá 3 duplicatas de 40,00 com respectivas datas de vencimento.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 3 anos depois...
Postado

Depois que atualizei o ACBR passou a sair na DANFE a informação dos cupons vinculados Ex:
ECF Ref.:(modelo: 2D ECF: 003 COO: 712529), (modelo: 2D ECF: 003 COO: 713201), (modelo: 2D ECF: 003 COO: 713702)

dessa forma está ocupando muito espaço nos dados adicionais, tem como parar de sair isso ou é obrigatório ?

• Este tópico foi criado há 3009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...