Jump to content

dev botao

Sefaz Do Rs Rejeitando Notas Em Contingência Off Line

• Este tópico foi criado há 3500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia.

Fiz alguns testes agora e me deparei com uma situação em relação a NFCe emitida em contingência Off Line.

Gerei um xml em contigência Offine (Tpemis=9), assinei e validei.   Caso eu envie esse xml em até 5 min, autoriza certinho, se passar de 5 min, rejeita com código 217 - NFe não consta na base de dados da SEFAZ. 

Esse comportamento está acontecendo a mais ou menos 1 semana, antes disso, não existia problema, autorizava depois dos 5 min tb, porém com código 150 = Autorizado fora do prazo, mas autorizava, agora está rejeitando.

Mandei um e-mail para a SEFAZ e eles me retornaram que a nota em questão foi autorizada !!  Nesse caso, está autorizando e retornando Status de Rejeitada !!

Alguém mais passou por esse problema ?

• Este tópico foi criado há 3500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.