Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Como vou fazer para que apareça a mensagem assim para Nfce, não sei se influi mais tou usando fastreport. Se alguem puder me passar exemplo, fico grato.

Trib aprox R$:  4,45 Federal e   5,40 Estadual Fonte: IBPT/FECOMERCIO RS                 Xe67Eq

• 8 months later...
Posted

eu tive q reinstalar o acbr, baixar novamente do svn e instalar.

eu tive q abrir o arquivo DANFeNFCe.fr3 e selecionar o Report->Data e selecinoar os DataSets.

ao abrir o relatorio apresenta a mensagem Could not convert variant of type (String) into type (double)... tentei encontrar mas nao sei onde q ocorre, é um erro dentro do delphi que n ao interfere no processo, o relatorio abre.

a mensagem dos tributos ainda está sendo exibida.

um detalhe eu nao sei pq mas depis de usar o instalador do acbr ficou algo estranho nas configuracoes da library do delphi a estão vazios, imagem em anexo.

library delphi.png

tributos.png

Posted

Juliomar eu atualizei os fontes, os reports e mesmo assim ainda aparece a mensagem do ibpt com o valor 0,00 (zerado).. como funciona essa impressao é algo no arquivo fr3 ou no fonte pq eu tentei entender mas sinceramente junta a falta de tempo e de conhecimento do componente e eu nao encontrei.

eu posso remover o grupo do tributo no fr3? isso vai apresentar algum problema?

• Este tópico foi criado há 3389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.