Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Custos Tef Pay&go


  • Este tópico foi criado há 2246 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá :)

 

 

Pessoal eu estou desenvolvendo um PAF e graças ao material aqui eu estou quase acabando , só que eu tenho algumas duvidas sobre o TEF que eu não consigo encontrar respostas

 

Eu fiz o contato com a SoftwareExpress e me disseram que o custo de homologação é 0 , mas cobram uma taxa entre 30 e 50% da mensalidade que eu cobrar dos clientes.

É sério isso ? Alguém ai da essa "sociedade" pra eles numa boa? Porque é impossível você tirar essa quantidade da receita bruta da empresa e continuar vivo.

 

Ai eu vi que algumas pessoas estão usando o Pay&Go da NTK , não encontrei valores no site ( e eles não respondem o contato por email ) e encontrei o seguinte em um outro site ("http://www.rmbinformatica.com/comparativo.tef.php"):

 

Valor Adesão: 650,00

Valor Mensal:135,00

Taxa mensal de VPN: 95,00

 

Então tenho as seguintes dúvidas : 
1.Eu teria que pagar o valor mensal para cada loja + 1 VPN para cada loja ? 
2.Ou o valor mensal é independente do número de lojas e cada loja tem ter sua própria VPN?
3.Alguém que já trabalha com a NTK poderia dar um exemplo com um número de lojas e número de caixa para que possamos saber +/- o custo mensal dessa solução?

Se alguém tiver mais alguma informação complementar por gentileza compartilhe

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

o interessante é você ter homologado em diversas e quem deve se preocupar com essa parte de valores é seu cliente !

ele deve de escolher a tecnologia e valores! de as opções pra ele!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá :)

 

 

Pessoal eu estou desenvolvendo um PAF e graças ao material aqui eu estou quase acabando , só que eu tenho algumas duvidas sobre o TEF que eu não consigo encontrar respostas

 

Eu fiz o contato com a SoftwareExpress e me disseram que o custo de homologação é 0 , mas cobram uma taxa entre 30 e 50% da mensalidade que eu cobrar dos clientes.

É sério isso ? Alguém ai da essa "sociedade" pra eles numa boa? Porque é impossível você tirar essa quantidade da receita bruta da empresa e continuar vivo.

 

Será que não há nenhum equívoco no que você entendeu? Não faria sentido isso por exemplo no caso de PAF-ECF do tipo "próprio". A mensalidade é zero e eles não ganhariam nada.

Faz mais sentido ser que o valor que eles cobram é adicional ao preço da sua mensalidade normal.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você entendeu errado, o contrato com a software express é fixo, eles te cobram fixo dependendo da quantidade de pdvs e servidores sitef instalados mais o valor da VPN, esses valores você paga a eles independente de quanto cobrar do seu cliente, tanto que a boleta é emitida diretamente para a sua empresa.

 

Esse custo geralmente você repassa ao seu cliente, ganhando ou não um percentual em cima dele, mas isso é regra de negócio sua, você é quem decide.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responderem tão rápido :)
Eu posso ter entendido errado porque estava a um tempão acordado. Só não entendo a recusa por parte do departamento comercial deles em informar um orçamento antes. Eles insistem em que eu envie todos os dados para confecção do contrato antes de me darem qualquer informação  :???:  (e por sinal nem firma constituída eu tenho ainda ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isso é normal, imagine quantos concorrentes eles tem, nenhuma empresa passa informações antes de ter conhecimento de quem pergunta.

Basta fazer o contrato com eles e você terá tudo que precisa, quanto ao contrato é algo normal, não vão te cobrar nada antes de ter alguém instalado e licenças liberadas, mas você terá acesso a qualquer informação que precise após ele.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Veja esse Link...

 http://www.skytef.com.br/software-house.html

 

É mais simples fazer todo o processo com a SkyTef, do que com a Sw.Express... a SkyTef tb pode lhe ajudar em treinamento comercial para você revender o Sitef a seus clientes...

No nosso caso, tínhamos contato direto com a Sw.Express, mas após parceria com a SkyTef, tivemos condições ainda melhores...

 

TEF é um ótimo negócio para a Sw.House... dá uma lucratividade recorrente para cada terminal TEF instalado na sua aplicação... 

Ao invés do cliente pagar pelas "maquininhas" ele paga o TEF dedicado integrado a sua aplicação... o custo é praticamente o mesmo, e o uso é muito mais ágil

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Alguem pode explicar o be-a-ba desse negocio?

 

Estou entrando no mundo do TEF agora e depois de horas, horas, horas e horas lendo tudo na internet... muitas informações confusas. Por incrível que possa parecer, o PAF-ECF eh mais simples de entender do que TEF!

 

Pois bem... a Soft.Express ou NTK sera a empresa que fará a homologação do nosso sistema, certo?? Se eu homologar na KTK além de pagar a homologação vou ficar pagando uma mensalidade a eles??

 

Janio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No TEF Pay&GO quem paga a mensalidade é o Cliente, a fatura do tef vai direto pra ele. Se voce for revenda de TEF (da Bematech, da Daruma, ou da própria NTK), o que voce pode fazer é um overprice e aí as revendas ganham a diferença descontado alguns impostos. É pouco mas o suporte fica na sua mão e não entra os abelhudos que só sabem culpar o teu software por que o cartão não passa forçando a venda do produto deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa noite senhores, também estou entrando no mundo do TEF agora, sou freelancer e peguei um serviço para integrar um PDV com o TEF. Estou procurando informações sobre empresas integradoras(não sei se chama assim), manuais, exemplos, tudo que for relacionado. Minha duvida inicial é: usar Pay&Go ou Sitef, pelo que estou percebendo Pay&Go sai mais em conta(R$).

Ate agora nas minhas pesquisas sobre empresas Integradoras Pay&Go:

  • NTK (Não vi valores)
  • Dataregis valores variando 140~180 mensalidades fora adesão em alguns casos
  • Sugerem Mais alguma para analise

Sitef:

  • SkyTef ainda não verifiquei valores reais, pelo que li em foruns parece ser mais caro que usar pay&go

Suélio Santos

PROGRAMMER DELPHI/JAVA

Natal - RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
Em 24/02/2015 at 11:47, Daniel Simoes disse:

Veja esse Link...

 http://www.skytef.com.br/software-house.html

 

É mais simples fazer todo o processo com a SkyTef, do que com a Sw.Express... a SkyTef tb pode lhe ajudar em treinamento comercial para você revender o Sitef a seus clientes...

No nosso caso, tínhamos contato direto com a Sw.Express, mas após parceria com a SkyTef, tivemos condições ainda melhores...

 

TEF é um ótimo negócio para a Sw.House... dá uma lucratividade recorrente para cada terminal TEF instalado na sua aplicação... 

Ao invés do cliente pagar pelas "maquininhas" ele paga o TEF dedicado integrado a sua aplicação... o custo é praticamente o mesmo, e o uso é muito mais ágil

Daniel em dias de S@T vc indica também ? Vou iniciar essa integração agora e estou pesquisando.

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sem dúvida que SIM... a SkyTEF continua sendo um ótimo parceiro...

Hoje tivemos uma reunião com eles.. e no futuro, poderemos ter uma condição especial para usuários do ACBr...

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
8 minutos atrás, empsuporte disse:

Vocês ainda recomendam a SkyTef, houve alguma novidade no assunto, outro concorrente melhor, por exemplo?

Sim.

houve algum problema em usar o SkyTef?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2246 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...