Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Wilson

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.formosystem.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Carlos Wilson's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Estava exatamente com esse problema. Depois de muita pesquisa e desinstalar e instalar componentes, achei umas bpls do Fast duplicadas no hd. Não sei porque cargas d'água meu delphi xe6 tinha duas pastas de BPL, uma na pasta studio\14\bpl e outra RadStudio\14\bpl. Na pasta RadStudio só tinha as bpls do fast, apaguei elas e dei um build no componente danfe, aí funfou!
  2. Isso ta acontecendo muito comigo. Acho que a sefaz de GO está se perdendo em alguma coisa, porque depois de uns dias tento emitir novamente sem mudar em nada o xml e autoriza. É uma trolagem sem tamanho.
  3. Eu nunca instalo os pacotes de relatórios pelo instalador, Uso o instalador para instalar o essencial e depois abro cada pacote dos relatórios e instalo manualmente, sempre tem que corrigir a versão do Fast que voce usa aí vai de boa.
  4. Carlos Wilson

    IE do Dest. Inválida

    Bom dia pessoal, tenho recebido muito ultimamente em clientes diferentes a rejeição IE do Dest. Inválida, mas consultando no sintegra ou no site da sefaz do RS que faz uma busca mais completa vejo que a inscrição está correta. Se tiro a inscrição ele também não aceita dizendo que é obrigado informar a inscrição estadual. Isso é apenas loucura na sefaz? tem alguma coisa que possa fazer para evitar que esse erro aconteça? Grato. Carlos Wilson
  5. Resolvido. Era a bpl do FortesReports, removi e instalei de novo o Fortes e copiei a bpl pra pasta BPLs. a instalação do Fortes não copia a bpl automaticamente. Obrigado pela atenção.
  6. Pessoal, depois de muito custo, e seguindo as orientações do forum consegui instalar o Acbr trunk2 numa instalação limpa do windows 10 e só com o xe8 instalado. A IDE está abrindo normalmente, vou lá em install packages e todas as packages do Acbr estão marcadas, tudo aparentemente normal. mas quando clico em file -> new -> vcl application ou multideviceapplication aparece o um monte de crash em pacotes do acbr e a IDE fecha como no print. Alguém tem alguma dica? Já copiei as dlls para a pasta do syswow64 e mesmo assim não resolveu. Grato.
  7. Não os fornecedores não usam meu software e tb não são do meu estado. Sim acho que pode ser na sefaz, mas como ter certeza disso? Grato.
  8. Bom dia a todos, desde ontem em um cliente comecei a receber essa rejeição. Já conferi a inscrição estadual e está correta. coloquei com pontos e traços, coloquei só os números e não passa. O interessante que hoje ele me falou que os fornecedores dele também não estão conseguindo emitir nota pra ele. O que vocês acham que pode ser? Sou de Goiás. Grato.
  9. Se seu cliente vai passar cartão então é PDV+ECF+TEF, se não passa cartão basta PDV+ECF. O TEF só está dispensado para quem tem homologação PAF, ainda assim é necessário informar na declaração conjunta várias coisas sobre a bandeira de cartão que o cliente está filiado, e pode ter certeza que a fiscalização vai ser mais rigorosa. Ou seja, ainda é melhor usar o TEF.
  10. Liberei normalmente essa semana com a declaração nova. Eu entendi que o PAF só está obrigatório para quem não quiser usar o TEF. Não tenho o PAF homologado e liberei normalmente.
  11. No TEF Pay&GO quem paga a mensalidade é o Cliente, a fatura do tef vai direto pra ele. Se voce for revenda de TEF (da Bematech, da Daruma, ou da própria NTK), o que voce pode fazer é um overprice e aí as revendas ganham a diferença descontado alguns impostos. É pouco mas o suporte fica na sua mão e não entra os abelhudos que só sabem culpar o teu software por que o cartão não passa forçando a venda do produto deles.
  12. [RESOLVIDO] Realmente Emitiu sem problemas agora. Estou mais surpreso ainda pois não fiz nada de diferente. A sefaz anda trolando agora? De qualquer forma muito obrigado a todos que responderam.
  13. Olá Daniel, nesse seu caso, voce só emite para 1 IE? As outras não aceitam? A validação não deveria ser por estado? Se a inscrição é válida para aquele estado, deveria passar não acha? Grato.
  14. Ricardo muito obrigado pela força que voce tá me dando. Realmente não conhecia esse site vou passar a usá-lo bastante. Mas olha nesse print que esquisito a inscrição estadual de Goiás mostra essa. A inscrição que voce tá me mostrando é de Minas. Como pode o mesmo CNPJ ter duas inscrições, uma em Minas outra em GO? E porque não valida a de GO? Dorme com um barulho desse? Quer dizer que eu tenho que tirar a nota pra Minas?
  15. Boa tarde Ricardo, hoje eu tenho uma regra de negócio que está funcionando assim: tem CNPJ e Inscrição eu coloco o indIEDest como inContribuinte. Se não tem inscrição eu coloco como isento ou inNaoContribuinte dependendo se é CNPJ ou CPF. No caso será que vou ter que criar uma flag que aponte para isso? Como voces tem feito? Outra coisa é meio difícil de saber essa informação só com os dados cadastrais do destinatário, se eu deixar por conta do Cliente colocar isso, meu suporte que já está alto não vai parar por conta de rejeição a toda hora. Se for assim terei que mudar o sistema para poder testar sua dica. PS: Se o problema é indIEDest a mensagem podia ser mais explicativa... Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...