Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Daruma - Não Está Em Linha


Paulo Augusto
  • Este tópico foi criado há 2963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Essa parte do código é da biblioteca Synapse...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom Senhores, depois de 2 semanas , fazendo tudo que é teste e verificação eu descobri que o problema, não é

do ACBR, não é da Daruma, Não é do meu Aplicativo, não é de nenhuma Dll já que que arranquei todas para testar,

não é dos componentes que uso no aplicativo pois arranquei todos para testar,  

 

e então qual o mistério?

 

se meu programinha de teste que fiz usando acbr funciona abrindo a impressora pelo ts 

 

se o ecfteste também funciona...

 

e o programa de testes da daruma também funciona e aí.... onde está o mistério..

 

mesmo limpando  tudo que era suspeito , no meu aplicativo , ainda assim não funcionou

 

eu disse 2 semanas de duro trabalho de debug...

 

enfim achei o maldito vilão,  e espero que voceis me ajudem a desvendar o porquê disso

 

o problema é que eu uso no meu icone de aplicativo , executar como administrador, pois senão

 

dava uns erros  quando não usado com esta diretiva.

 

Eis aí o mistério, foi só tirar esta  diretiva , e EUREKA, , conseguiu comunicar com a impressora através do ts , mas e aí....

 

executar como administrador , deveria desbloquear e não o contrário.....

 

e  então , o que eu fiz , saí caçando tudo que era erro ao usar sem esta diretiva e fui liberando as permissoes para os usuarios,

 

fazer o que né...  registry, pastas, etc....mesmo no grupo de administradores....

 

Por isso que os outros programas, funcionavam  e meu aplicativo não, pois os outros não estavam sendo executado como administrador.

 

bem eu resolvi meu problema dessa forma, não executando como administrador, mas e aí, 

 

Obs: tudo isso aconteceu com meu usuario sendo administrador.....

 

por isso não entendi nada....

 

Alguem se habilita,  pois,  o que dá errado,  eu achei, mas o porque dá errado ? não tenho nem idéia....

 

Obs fiz os testes rodando o aplicativo no servidor(windows server 2008 r2) via ts e imprimindo local no xp sp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Agora sim uma pista. :D

 

Eu não sei se entendi direito, mas talvez seja algum problema no isolamento dos privilégios do SO.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...

tive este mesmo problema quando comecei a adaptar nosso sistema para a DARUMA, talvez seja um pouco tarde para esclarecer qual foi a solução para o meu problema.

o que fiz foi o seguinte:

coloquei o seguinte comando logo após identificar o modelo e a porta:

Device.ParamsString := 'HANDSHAKE=XON/XOFF SOFTFLOW';

se voce deixar o HANDSHAKE do jeito que está no seu log não vai funcionar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.