Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download Nfe Na Hora De Enviar


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

 

 

estou com uma dificuldade sobre download, vi vários tópicos sobre o assunto mais nenhum 

da forma que estou querendo entender , o caso é que na hora de enviar a o site estava com algum problema e demorou para retorna a mensagem apos um tempo deu erro de time out,

 

tentei enviar novamente e deu duplicidade de nfe, então fui busca protocolo veio 

o status de autorizado atualizei os dados no meu sistema só que na hora de imprimir

saiu na danfe que a nfe não enviada para a sefaz, então entrei no site baixei o xml e substituir a nfee tentei imprimir novamente , deu certo.

 

Mais como fazer isto como busca uma nfe e fazer automática o download do xml com o protocolo guando este erro acontecer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

boa tarde a todos do fórum,

 

gostaria de me expressar melhor no comentário feito acima,

como busca o xml autorizado de uma nfe que na hora de enviar deu erro de timeout

mais foi autorizada e como só pegar o xml autorizado para trocar o que esta na pasta

já que preciso do próprio para imprimir a danfe com o protocolo de autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

no exemplo da nfe está exemplificado como fazer !

está falando do xml que é gerado ao gerar a nota que recebe o retorno dela assinada e validada no sefaz!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do fórum,

 

obrigado  Juliomar Marchetti, pela atenção data ai no tópico, olha também 

acredito que a nfe está exemplificado como fazer, mais ainda estou com dificuldade

de entender como pega o nfe autorizado, porque quando eu envio a nfe que esta tudo

ok vai e volta o retorno de autorizado e já traz xml autorizado, mais quando eu não tenho 

o retorno da nfe por algum motivo de erro, ai eu uso uma função de busca nfe pela chave

e ai eu só recebo o protocolo mais não vem o xml autorizado.

 

se pudesse poderia me mostrar como trazer o xml autorizado sem ser pela função enviar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Murilo,

 

Quando ocorre problema no retorno da SEFAZ, os passos são:

 

1. Carregar através do loadfromfile o XML assinado da NF-e que foi enviada.

2. Executar o comando consultar.

 

Isso vai fazer com que o componente atualize o XML assinado, ou seja, vai acrescentar o protocolo de autorização.

 

Desta forma o XML vai ficar completo, ou seja, assinado e protocolado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.